Image Map

04 junho 2015

Seja um H!F: Vagas Abertas (Editado ³)


Sim, meus amores, vocês não leram errado, depois de tanto tempo as inscrições para staff estão ABERTAS! Se você acha o seu trabalho bom venha fazer parte da nossa família *---* 


Novidade: Abrimos uma nova categoria no Help! Fanfics: CAPA PARA NYAH!

As vagas estão abertas a todos que querem participar! Se inscreva!



INSCREVA-SE EM DESIGN SIMPLES:

Para se inscrever nessa categoria você deve preencher esse formulário e é obrigatório enviar-me no mínimo três capas feitas por você. 

INSCREVA-SE EM DESIGN COMPLETO:

Para se inscrever nessa categoria você deve preencher esse formulário e é obrigatório enviar-me no mínimo três capas feitas por você.

INSCREVA-SE EM BANNER DE CAPITULO:

Para se inscrever nessa categoria você deve preencher esse formulário. É obrigatório enviar-me no mínimo três banners feitas por você. 

INSCREVA-SE EM ASSINATURA:

Para se inscrever nessa categoria você deve preencher esse formulário e é obrigatório enviar-me no mínimo três assinaturas feitas por você. 

INSCREVA-SE EM CRÍTICA DE FANFICS:

Para se inscrever nessa categoria você deve preencher esse formulário e é obrigatório enviar-me no mínimo três assinaturas feitas por você. 

INSCREVA-SE EM HELP! ME:

Para se inscrever nessa categoria você deve preencher esse formulário e é obrigatório enviar-me no mínimo três assinaturas feitas por você.
INSCREVA-SE EM BETAGEM:

Para se inscrever nessa categoria você deve preencher esse formulário e é obrigatório enviar-me o capitulo betado.

INSCREVA-SE EM TRAILER:

Para se inscrever nessa categoria você deve preencher esse formulário e é obrigatório enviar-me no mínimo três trailers feitas por você. 

INSCREVA-SE EM CAPA PARA NYAH:

Para se inscrever nessa categoria você deve preencher esse formulário. É obrigatório enviar-me no mínimo três capas feitas por você. 



Logo após ter preenchido e enviado a sua ficha basta aguardar a resposta. Para saber se você foi aprovado ou não acesse esse quadro (cronograma) de aprovados/ reprovados.  


VAGAS FECHADAS PARA STAFF EM:

Looks

Sinopse
Titulo para Fanfics 

Crítica de Fanfics
Sinopse
Help! Me


Boa Sorte a Todos! 










10 comentários :

  1. Oi , como faço para encomendar uma capa para minha história ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá em pedidos, lá tem as categorias no qual deseja encomendar, no seu caso é DS (Design Simples), é a primeira categoria, selecione a design que você quer que faça sua capa.

      Excluir
  2. Quando sai o resultado das inscrições??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel! Ali no post tem um link para ver se você foi ou não aprovada, é só clicar em "quadro (cronograma) de aprovados/ reprovados" ali no post! Em quais categorias você se inscreveu?
      Beijos,
      Agent Foster Jones

      Excluir
  3. Eu mandei uma inscrição de títulos para fanfics a uns 5 dias ,mas até agora não saiu o resultado :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu atualizei faz muito tempo o cronograma de aprovado/reprovados. Inclusive você está lá.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. como eu envio as capas que fiz pro formulario de inscrição das vagas de designer simples?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/CapasPydFanfics aqui também tem capas para fanfics! quer ser um cdc? se inscreva aqui tbm

      Excluir