Image Map

31 dezembro 2016

WELCOME HELPNATOR'S







Hey Helpnator's, depois de 2 anos fora do ar e em reforma, decidi então voltar, por inúmeros motivos. Enfim, nesse meio tempo, tive muito em que pensar como projetos, layout's e etc. Esse layout babado foi feito pelas mãos das garotas do Nyah! Conference e como o visitei um tempo atrás, vi que o mesmo está fechado e acho legal querer homenageá-los com um layout tão lindo como este.

Para começar irei dar alguns avisos, bons e ruins hihihi.


Primeiro: As categorias POR ENQUANTO serão limitadas apenas a design simples, sinopse e betagem, mas por que Bitch? Simples, as designers estão em número menor.
Segundo: As categorias exclusivas do Help voltarão em breve, as categorias não deixam de ser exclusivas do H!F, como: Aluga-se uma design, Help!Writer e Help!Me.
Terceiro: Teremos projetos novos futuramente, caso o público do H!F venha a interagir conosco novamente
Quarto: As plaquinhas (que é uma marca registrada do blog estão de volta. OH YEAH.
Quinto e último: TEMOS VAGAS.


Se uma de suas metas é fazer parte do H!F, muito bem, sua chance é agora.



Para se inscrever na staff, clique aqui.


Mais alguns avisos extras: 

- Seu pedido tem até 24h para entrar no cronograma, caso contrário, refaça o pedido, ou entre em contato conosco através do chat ou ask.
- O pedido estará sujeito em grau de precisão/emergência. 
  1. Vermelho (alto) seu será entregue em até 10 dias..
  2. Amarelo (médio prazo) seu pedido será entregue em até 20 dias
  3. Azul (baixo) seu pedido será entregue em até 30 dias.
Lembrando que: Você terá que convencer a design o porquê de você precisar do pedido com tanta urgência, caso seu pedido for de escala alta (vermelho).

Qualquer dúvida, estamos na ask e c-box. 

Obrigada e vamos fazer o H!F crescer.

~assinatura antiga para vocês.



11 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oie, tem vagas para design de capas CW ?

    ResponderExcluir
  7. Eu Quero Muito Uma Capa Pra Minha Fanfic, Me Ajuda ?

    ResponderExcluir
  8. Ola ,Como faço meu pedido ?

    ResponderExcluir
  9. eu nao entendi o q é pra fazer'-'
    ainda ta rolando isso? o.o

    ResponderExcluir
  10. eu nao entendi o q é pra fazer'-'
    ainda ta rolando isso? o.o

    ResponderExcluir