Image Map

27 junho 2015

Títulos para Fanfics: GiuuStyles

                                       





                                      Ooi, Giu! Tudo bom, espero que sim :) Primeiro post no blog.
                                      Bom, estou muito feliz por ter pedido comigo, obrigada pela preferência, não                                   se esqueça de  comentar para mim saber o que achou, okay?
                               Bom, como você pediu em quatro línguas, eu dividi todos eles, aí estão:





Italiano:



Ribaltare / Reviravolta
Catene / Cadeias
Ritorno al passato / Retorno do passado
Ti amo ancora / Ainda te amo
Tutto ciò che conta / Tudo que importa

Ceneri del passato / Cinzas do passado
Amore pezzo di / Pedaço de amor


Francês:



Jalousie / Ciúmes
Retour / Retorno
D'Autres Fois / Outros tempos
Tightropes / Cordas bambas

La moitié d'un coeur / Metade de um coração



Latim:



Cor nunquam / O coração nunca mente
Semper lateri tuo inhaerentem / Sempre ao seu lado
Absque te / Aqui sem você
Im tua / Eu sou sua
In nobis / Dentro de nós

Viam te amo / Do jeito que te amo




Inglês:



Love story / História de amor
Like a love song / Como uma música de amor
For whom the bells toll / Por quem os sinos tocam

New Perspective / Nova Perspectiva





                                                                     Beem, aí estão os seus Títulos, Giu <3 Como falou que
                                                                    não queria muitos de Inglês, coloquei só quatro. E é isso,
                                                                    espero realmente que goste e use algum.
                                                                                                                                   Beijos da Big xX



2 comentários :

  1. MEU DEUS, BIG! AMEI AMEI AMEI! (Me chama no wpp depois, anjo)
    Obrigada mesmo ❤️

    ResponderExcluir