Image Map

28 junho 2013

VAGAS ABERTAS


Bom, gente, oi! Eu não sei se vocês perceberam, mas o blog anda meio parado, não por falta de pedido, mas sim por falta de mais pessoas na equipe.
O blog está crescendo, o ano letivo tá corrido pra todo mundo e não estamos dando conta de tudo! Então, estou abrindo as vagas pro Help! Fanfics.
São elas:

Design Simples
Design Completo
Crítica
Trailers
Assinaturas
Banner de Capítulo
Looks

Então, quem tiver interesse, é só preencher esse formulário AQUI!

É isso! Os pedidos vão demorar sim e espero paciência da parte de vocês, tá bom? Obrigada! :)

;

08 junho 2013

Look- I belong to you.

Olá Lyssa,aqui está o look.Fiquei na dúvida se você queria um vestido curto ou longo,mas coloquei curto.Se preferir pode pedir que eu altere.Se pudesse comentar ou falar na c-box se gostou eu agradeceria! (:


                                                                                  
;

DS- The Terrorist.

Oi Fernanda! Espero que goste se puder dizer se gostou pela c-box ou pelos comentários eu agradeceria! Um beijo (:


                                                               


;

02 junho 2013

Cap. betado: Vivendo ao lado de Alec Volturi

 Como você pediu para que eu postasse no blog, aqui está. Não mexi nas falar do bebê :

Pdv. Alec

Eu sentia o cheiro de Renata, ela tinha pegado  meu filho.

Segui o cheiro de Jeremy misturado com o de Renata. Cheguei a um local não muito longe da nossa casa, tive uma grande surpresa: Renata estava morta no chão e Jeremy, apesar da pouca idade, parado a olhando com ódio.

_Papai_ ele disse quando me viu.

_Filho, você fez isso?_ perguntei e ele apenas assentiu. _Ok, vem, vou te levar para casa_ falei, peguei ele no colo e comecei a correr.
Quando cheguei em casa vi Nessie, totalmente aflita.


;

S - Scrubs (Yara Silva)

Hey flor!! Minha primeira postagem aqui no H!F. Espero que goste.
Elas ficaram menores do que eu esperava. Fiz duas diferentes. Qualquer coisa refaça o pedido.

1º Sinopse:

  Uma médica, recém formada, que acaba de começar no Seattle Grace Hospital, em seu primeiro dia nada melhor do que descobrir que seu superior é ninguém menos que o homem a qual ela se deitou na noite anterior.
  Seu nome? Annabeth.
  Novas pessoas, colegas... amigos. Sendo obrigada a crescer emocionalmente e principalmente profissionalmente.
  Mas as vezes isso se torna complicado quando, ao meio de tudo isso, se tem dramas, romances.

2º Sinopse:

  Annabeth, é uma médica recém formada que acaba de começar a trabalhar no Seattle Grace Hospital. Seu primeiro dia e as coisas já não ocorrem muito bem.
  O homem com quem dormiu na noite passada é seu superior. Seu chefe.
  As coisas mudam, Novos amigos. Novos dramas principalmente os amorosos.
  Nesta nova etapa de sua vida, Annabeth será obrigada a crescer emocionalmente e profissionalmente.


Realmente espero que goste.
Beijinhos

;