Image Map
Mostrando postagens com marcador KayyDrew. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador KayyDrew. Mostrar todas as postagens

15 outubro 2015

DS: Drag Me Down (Nhaw)

Olá flor, tudo bem??
Espero que sim :)
Antes de te entregar o seu DS, quero te pedir miiiiiiiil desculpas pela demora.
Mas aqui está o seu DS..

Clique na imagem para vê-la melhor. Eu espero que você tenha gostado, caso contrário sinta-se a vontade para refazer seu pedido.
Obriigada pela preferência e um grande beijo.



;

10 outubro 2015

DS:::... Obsessive (Giovannazp)

Olá anjo, tudo bem?
Espero que sim.
Antes de te entregar o DS, eu quero te pedir MIIIIL desculpas pela demora de entregar o seu DS..
Mas aqui está ele..


Clique na imagem para vê-la melhor. Eu optei por duas cores, preto e branco (meio cinza) e vermelho e preto, só para deixar num tom misterioso.
Espero que você tenha gostado, caso contrário sinta-se a vontade para refazer seu pedido.
Obriigada pela preferência e um Bjustin..


;

05 outubro 2015

DS::.. Euro Animale (VickSaturn)

Olá anjo, tudo bem?
Antes de te entregar o DS quero pedir MIIIL descuulpas pela demora..
Mas aqui está o seu DS..


Clique na imagem para vê-la melhor. Bom, espero que tenha gostado :D
Juro que tentei deixar a Nicole (Amy) ruiva e loira num jeito meio que espelhado, mas saiu isso, as imagens estão diferentes (Da Amy) porque eu achei legal, até porque como você disse que a Nicole ruiva e loira (No caso a Morganna) são pessoas diferentes, mas se você quiser que eu coloque a mesma imagem da Nicole ruiva no circulo (onde está a Nicole loira) é só pedir.
Fora isso, caso alguma coisa não tenha lhe agradado é só refazer seu pedido ;)
Obriigada pele preferência e um grande Bjustiin :D

;

02 outubro 2015

DS::...Lie Husband (moonfe)

Olá amoour, tudo bem??
Aqui está o seu DS..

Clique na imagem para ampliá-la.
Eu espero muuito que você tenha gostado, caso contrário sinta-se a vontade para refazer seu pedido :)
Obriiigada pela preferência e BieberKiis..


;

30 setembro 2015

DS - A Submissa (@Ostrespatetas)

Olá anjo, tudo bem?
Espero que :)..
Aqui está o seu DS..

Espero mesmo que tenha gostado.. Miiiil desculpas pela demora okay? Okay.
Se você não gostou do resultado, por favor sinta-se a vontade para refazer o pedido :).
Obriigada pela preferência um grande beijooo :D


;

22 setembro 2015

Alguém Para Amar² (Daniely Astoria Potter Malfoy)

Olá anjo, tudo bem com você?
Espero que sim.
Bom antes de qualquer coisa quero pedir miiiiiiil desculpas por eu ter demorado a te entregar o DS, e miiiiil desculpas por eu não ter conseguido colocar os círculos como você pediu no DS, juro que tentei, mas infelizmente não deu muito certo... I'm sorry?
Mas pra te recompensar eu fiz dois DS's um com o efeito que você me pediu e o outro sem o efeito..
E aqui estão os DS's 


Clique nas imagens para vê-las melhor.. Bom eu espero que você tenha gostado, caso contrário sinta-se a vontade para refazer o pedido, e mais uma vez miiiiiiiil desculpas pela demora kk..
Obriigada pela preferência e um grande BieberKiiss pra você.


;

12 setembro 2015

DS::..Diaboli Vocem (@appear)

Olá meu anjo, tudo bem com você? Espero que sim..
Antes de te entregar o DS, quero pedir miiiiiiiiil desculpas pela demora, então para te recompensar fiz 2 DS's pra você, eles não são diferentes, o que muda neles são apenas os efeitos.


Clique nas imagens para vê-las melhor..
Então é isso, espero que tenha gostado, caso contrário sinta-se a vontade para refazer seu pedido.
Bjustin e obriigada pela preferência ;D


;

07 setembro 2015

DS::...Just Do It (PikenaJMaggot e Ghabs)....::

Helloou doidinhaa (Brinks)
Aqui está o seu DS..


Espero que tenha gostado, caso contrário sinta-se a vontade para refazer seu pedido.
Bjustin e obrigada pela preferencia


;

05 setembro 2015

DS - Immortal (Nathie A.) + Aviso para Franciele Comello

Olá amoour, tudo bem?
Aqui está o seu DS..
(Clique para ampliá-la)

Eu espero que tenha gostado ;D.
Oh, eu tentei deixar o DS mais dark do que romântico.. Mas eu não resisti e deixei assim mesmo porque eu gostei bastante. Caso não tenha lhe agradado, por favor, sinta-se a vontade para refazer seu pedido. Obriigada pela preferência e Bjustiin.

Aviso para Franciele
Olá Franciele, tudo bem?
Bom, o seu pedido foi aceito, porém, não posso coloca-lo em andamento por conta das "imagens", as quais não abriram.. Você pode entrar em contato comigo? Se sim, estarei agradecida desde já ;D.. Obriigada e Bjustin

;

31 agosto 2015

DS::...Only Best Friends - Second Season (youcoulbemin3)

Olá anjo, tudo bem?
Aqui está o seu DS..

Como você pediu, nada de rosa kk.. Eu coloquei uma cor vermelha porque -na minha opinião- significa "fogo e paixão" ou algo assim.
Caso algo tenha te desagradado, por favor, sinta-se a vontade para refazer seu pedido.
Bjustin e obriigada pela preferência


;

29 agosto 2015

DS::..Broken (youcoldbemin3)

Heey anjo, aqui está o seu DS..

Eu espero que você tenha gostado.
Caso contrário sinta-se a vontade para refazer seu pedido!
Obriigada pela preferência e Bjustiin


;

DS:::..O Genro (Thayane)

Olá Thayane, tudo bem?
Bom aqui estão os seu DS's..





Espero que tenha gostado.. Caso contrário sinta-se a vontade para refazer o pedido ;).
Bjustin e obriigada pela preferência.
;

28 agosto 2015

DS::..The Legendary (Nilda Ferreira)


Olá flor, ai está o seu DS..
Espero que você tenha gostado!
Caso contrário sinta-se a vontade para refazer seu pedido.
Bjustiin e obriigada pela preferencia.

;

27 agosto 2015

DS:::...Caminho Obscuro (Mariana Ramos)


Olá amooouuuure, tudo bem com você?
Espero que sim kk. Então, ai está o seu DS eu espero que você tenha gostado.
O DS não ficou ação com mistério, mas acredito que ficou misterioso.
Bjustiin e obriigada pela preferência..


;

16 agosto 2015

:::..Tutorial...::: Efeito Desfoque

Ooolá pessoinhas, tudo bem com vocês?
Bom, eu sou a Kayllane e assino como Kayydrew aqui no H!F.
Então, hoje eu vim com um tutorial bem simples –bem simples não, SUUUUPER simples- e fácil também néh gente?

E o tutorial é: como usar o efeito desfoque..

Bom primeiramente vamos abrir o nosso photoshop (eu uso o photoshop cs6, mas eu acredito que essa técnica também serve para os outros photoshop, lembrando, eu ACHO que serve) e naquela barrinha lá de cima, procure por filtro.

2° Agora clique nele (no filtro), quando você clicar nele vai aparecer isso (veja o lado esquerdo da imagem) depois você clica em desfoque e vai aparecer várias variedades (tipos) de desfoques, mas os principais são os 3 primeiros que estão aparecendo na imagem do lado direito.

3° Okay, agora vamos aos efeitos. O primeiro é o Field Blur, esse efeito eu aconselho a vocês a usarem ele sempre como fundo, porque a imagem inteira fica desfocada. Okay, vocês apenas clicam no Field blur e depois clique na imagem, se seu PC for lento como o meu, ele de primeiro vai ficar igual a da imagem esquerda ai em baixo, mas depois ele vai ficar normal, mas se seu PC for rápido ela já vai diretamente desfocando.

Observação: As opções ao lado, serve para vocês modificarem o efeito (tipo fazê-lo ficar claro, escuro, ficar um desfoque forte ou algo assim, e etc).

4° O segundo efeito, é o efeito Iris Blur. Esse efeito é muuitoo legal, tipo, vocês podem escolher um lugar para focar e o resto que sobra, fica tudo desfocado.

Obs: O pontinho preto serve para vocês mudarem o tamanho do circulo. Para vocês mudarem a posição, basta vocês clicarem no botãozinho preto e branco no meio do circulo e move-lo.
Ao lado são as mesmas opções do primeiro efeito okay? Okay.

5° O terceiro e último efeito é o Tilt-Shift, o efeito é praticamente igual ao efeito Iris Blur, o que muda é apenas, como eu posso descrever? Eu não sei como eu posso descrever, mas provavelmente vocês irão entender olhando a imagem.


​Bom, é assim o efeito, eu gosto dele, acho ele super legal. Eu não tenho muito que falar sobre esse efeito, mas eu espero que vocês tenham entendido tudo que eu falei kk.
____________________________

Heeyy pessoas, eai gostaram do tutorial??
Bom, como vocês viram o efeito desfoque é muuito, super, ultra, mega fácil de se usar.. Agora, é um pouco mais complicado usar em designs.
Se vocês quiserem que eu faça um Design simples com esses efeitos é só pedir nos coments..
É isso pessoas, qualquer coisa só comentar aqui em baixo também..
Obriigada e BieberKiss.


;

23 julho 2015

DS:::: Off The Track (Drakulaura)

(Clique na imagem para ampliá-la)

(Clique na imagem para ampliá-la)

(Clique na imagem para ampliá-la)

(Clique na imagem para ampliá-la)

Olá anjo, tudo bem com você? Bom, eu espero que sim :D.
Okay, eu fiz 4 DS's com modelos diferentes, e eu espero que algum deles lhe agrade :D.
E antes de me despedi eu quero lhe pedir MIIIIIL perdões pela demora, eu juro que eu ia te entregar esses DS's ontem, mas não entreguei porque a bosta da minha internet caiu e só voltou hoje de manhã, então MIIIL perdões por isso.
Então é isso, eu espero que você tenha gostado, caso contrário, sinta-se a vontade para refazer seu pedido.
Um grande Bjustin para você e obriigada pela preferência ;D :D
E não se esqueça de comentar sua opinião ;).


;

18 julho 2015

DS: Assasin's Creed- Concussive of Memories (Nikki)

(Clique na imagem para ampliá-la)

(Clique na imagem para ampliá-la)

Heey amoour, ai estão os seus DS's. Espero que tenha gostado, os DS's na minha opinião, ficou BEEM simples, mas também eu achei que ficou lindo. E também eu fiz, como você está vendo aí, um com a frase e o outro sem. Espero que tenha gostado, caso contrário sinta-se a vontade para refazer o pedido. Obrigada pela preferência e não se esqueça de comentar sua opinião, Bjustin.

;

DS: Best Summer Ever (Srta. Dilaurents)

(Clique na imagem para ampliá-la)

(Clique na imagem para ampliá-la)

Heeyy gatinha, antes de tudo, me desculpe pela demora :3, mas ai estão os seus DS's. Espero que tenha gostado, caso contrário, fique a vontade para refazer o pedido. E bom, o DS não ficou animado do jeito que deveria ficar, mas eu fiz o máximo que pude. Obrigada pela preferência e não se esqueça de comentar sua opinião, Bjustin :D.


;

DS: Unbreakable (Isabella Rebouças)

(Clique na imagem para ampliá-la)

Heey flor, ai está o seu DS, espero que você tenha gostado, caso contrário sinta-se a vontade para refazer seu pedido. Obrigada pela preferência e não se esqueça de comentar, Bjustin :D


;

09 julho 2015

DS..:: Kendrac (Juh Schaefer)

(Clique na imagem para ampliá-la)

(Clique na imagem para ampliá-la)

Oii flor, ai está/estão seu DS/DS's eu espero que você tenha gostado, caso contrário, sinta-se a vontade para refazer seu pedido okay? Okay.
É isso amoour,  :D
Tchauzinho e não se esqueça de comentar ;)


;