Image Map
Mostrando postagens com marcador HalseyXX. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador HalseyXX. Mostrar todas as postagens

18 julho 2015

DS: The Almost Perfect Scheme (SrtaHastings)

(clique para ampliar)

Hey, linda! Mil desculpas pela demora, meu computador as vezes tem um problema de não ligar e eu fico muito nervosa com isso, mas aqui está seu DS! Espero que tenha gostado, se não, pode refazer o pedido <3
xx


;

Aluga-se uma Design (Faible_Wih [Winne])


Heeeey minha flor! Demorei para postar isso mas eu só gostaria que você soubesse que adorei trabalhar com você e sua fanfic por uma semana e espero que eu tenha ajudado, me desculpe por não responder seu email antes!
xx


;

10 julho 2015

DS: Nothing Like Us (fireandgold)


(clique para ampliar)

Oi amore, tudo ok? Eu fiz duas versões: Uma mais romântica e outra mais dark. Eu não consegui colocar o gif e esqueci de colocar a frase, mil desculpas! Se quiser pode refazer o pedido <3

xx


;

08 julho 2015

DS: Le Soldat, Mon Amour (un-breakless)

(clique para ampliar)

Hey moree, como vai? Não deixei a capa muito escura e fiz ela com um efeito e estilo bem parecido com a minha capa de fic:




(se alguem quiser ler, pode falar comigo que passo o link eheheheh)

Enfim, parou a parte de divulgação né, eu espero que tenha gostado, se não, pode refazer o pedido <3 <3

xx


;

DS:The Bet (Love_Will_Remem)

(clique para ampliar)

Hey hey, tudo bem? Bom, eu gostei de fazer esse DS, e a ideia da sua fic também é muuuuito boa! Espero que tenha gostado, se não, pode refazer o pedido <3 <3

xx


;

07 julho 2015

DS: Blood Roses (MMidnight)

(clique para ampliar)

Heeeey pretty, como está? Eu gostei de fazer esse DS, mesmo com a minha irmã me enchendo enquanto eu o fazia heheheh. Coloquei esse gif de efeito para não deixar esse vazio no meio, e espero que tenha gostado, se não, pode refazer o pedido <3

xx


;

DS: Bad Blood (JoMoAccola)

(clique para ampliar)

Hellooooooooooo, como vc esta? Aqui está seu DS< eu coloquei nessas cores, que eu particularmente, acho muito chique -qqqqq
As texturas e um psd que coloquei deram so uma pitadinha de dark, e eu espero que tenha gostado, se não, pode refazer o pedido <3

xx


;

03 julho 2015

DS: Forbidden Love (Gabriella Pierrot)

(clique para ampliar)

Heeeey amorr, tudo ok? Espero que sim dksjdsd
Aqui está seu DS, não tenho muito o que falar sobre ele, só que a Lauren é linda -qq
Bom, espero que tenha gostado, se não, pode refazer o pedido!
xx


;

DS: The Monster (Stella)

(clique para ampliar)

Oláááá bb, tudo ok? Acho que bb foi muito intimo mas ok. Bom, eu baixei novos materiais porque eu estava sem, então veio a criatividade e criei o seu DS assim! Eu gostei bastante do resultado, mas se não gostou, pode refazer o pedido! 
xx


;

DS: I See Fire (Big_Star)

(clique para ampliar)

Heeeey, tudo bem amr? Fiquei muito empolgada em fazer esse DS, e eu gostei do resultado, espero que tenha te agradado também! Do contrário, sinta-se a vontade para refazer o pedido <3
xx


;

DS: Glass or Ice Heart? (Lua)

(clique para ampliar)

Hey amore, tudo ok?? Foi um pouco tenso trabalhar com uma imagem com efeito, então usei pouquinho, só para dar um tratamento na imagem! Eu amei essa foto da Lily, sério, minha namorada linda
Enfim, se não tiver gostado, só refazer o pedido <3
xx


;

02 julho 2015

DS: Mon Amour Anonyme (Just Give Me A Reason)

(clique para ampliar)

Oláááááá, tudo ok? Amore, coloquei a foto que você mandou no DS, mas coloquei mais algumas para não ficar tão vazia, eu espero que tenha gostado, se não, pode refazer o pedido! <3
xx


;

Aviso: Pedidos de DS abertos!

 
Hellooooooooooo, como vocês estao? Eu não sei se esse aviso que estou dando pode no blog, então se não é permitido sorry Bella, posso apagar se quiser e.e
Enfim, só vim aqui dizer que meus pedidos de DS reabriram, eu fiquei um tempinho tempao com eles fechados por muitos problemas, mas agora estou mais tranquila então podem pedir se quiserem! -qq
xx


;

DS: Over Again - Season 3 (BáahStar)

(clique para ampliar)

Olá amore, tudo ok? Eu fiz, como pediu, detalhes em lilás em roxo e deixei a letra vazada, então o psd foi um pouco mais leve, espero que tenha gostado :) se nao, so refazer o pedido!
xx


;

30 junho 2015

DS: All Yours (mycanadionbaby)

(clique para ampliar)

Olá flor, tudo ok? Desculpe pela demora, eu escolhi esse gif porque achei que combinou direitinho. Eu gostei bastante do resultado, mas se não te agradou, só refazer o pedido <3
xx



;

29 junho 2015

DS: Love me Harder (Still94Kidrauhl)

(clique para ampliar)

Olá bb, tudo bom? Você pediu o titulo em gif e mais foco no rosto da Kendall, porem quando fiz isso ficou um pouco feio e desfocado, então deixei ela no meio com destaque
Espero que tenha gostado, se não, sinta-se a vontade para refazer o pedido <3
xx


;

DS: Fine Line (Gabi Brandão)

(clique para ampliar)

Olá minha flor, tudo ok? Você pediu uma capa em um tom de vermelho, então decidi fazer assim. Espero que tenha gostado, se não, pode refazer o pedido <3
xx


;

DS: The sisters (Thaynara Monteiro)

(clique para ampliar)

Hey amor, tudo ok? De novo peço desculpas pela demora, porém cheguei (atrasada) e trouxe o DS yayyyyyy dsdksjdk
Se não tiver gostado, só refazer o pedido!
xx


;

28 junho 2015

DS: Os (de)lírios de Dakota Snow (Patinho)

(clique para ampliar)

Olá amor, mil desculpas pela demora! Eu perdi meu carregador então nao tive como usar meu pc.
Bom, eu fiz a capa em lilás como pediu e eu pessoalmente, amei o resultado, se não tiver gostado, pode refazer o pedido!
xx


;

16 junho 2015

DS: Are you gonna stay the night? (Bruna Midori)

(clique para ampliar)

Oi amor, tudo bem? Primeiro, me desculpe pela demora! E segundo, não deu para colocar o título todo em letra cursiva como pediu, se não ficaria meio pequeno e não ficaria muito legal, espero que tenha gostado <3
Coloquei também esse gif de efeito no fundo, para dar um toque bem legal
xx


;