Hey, linda! Mil desculpas pela demora, meu computador as vezes tem um problema de não ligar e eu fico muito nervosa com isso, mas aqui está seu DS! Espero que tenha gostado, se não, pode refazer o pedido <3
Heeeey minha flor! Demorei para postar isso mas eu só gostaria que você soubesse que adorei trabalhar com você e sua fanfic por uma semana e espero que eu tenha ajudado, me desculpe por não responder seu email antes!
Oi amore, tudo ok? Eu fiz duas versões: Uma mais romântica e outra mais dark. Eu não consegui colocar o gif e esqueci de colocar a frase, mil desculpas! Se quiser pode refazer o pedido <3
Hey hey, tudo bem? Bom, eu gostei de fazer esse DS, e a ideia da sua fic também é muuuuito boa! Espero que tenha gostado, se não, pode refazer o pedido <3 <3
Heeeey pretty, como está? Eu gostei de fazer esse DS, mesmo com a minha irmã me enchendo enquanto eu o fazia heheheh. Coloquei esse gif de efeito para não deixar esse vazio no meio, e espero que tenha gostado, se não, pode refazer o pedido <3
Oláááá bb, tudo ok? Acho que bb foi muito intimo mas ok. Bom, eu baixei novos materiais porque eu estava sem, então veio a criatividade e criei o seu DS assim! Eu gostei bastante do resultado, mas se não gostou, pode refazer o pedido!
Heeeey, tudo bem amr? Fiquei muito empolgada em fazer esse DS, e eu gostei do resultado, espero que tenha te agradado também! Do contrário, sinta-se a vontade para refazer o pedido <3
Hey amore, tudo ok?? Foi um pouco tenso trabalhar com uma imagem com efeito, então usei pouquinho, só para dar um tratamento na imagem! Eu amei essa foto da Lily, sério, minha namorada linda
Enfim, se não tiver gostado, só refazer o pedido <3
Oláááááá, tudo ok? Amore, coloquei a foto que você mandou no DS, mas coloquei mais algumas para não ficar tão vazia, eu espero que tenha gostado, se não, pode refazer o pedido! <3
Hellooooooooooo, como vocês estao? Eu não sei se esse aviso que estou dando pode no blog, então se não é permitido sorry Bella, posso apagar se quiser e.e
Enfim, só vim aqui dizer que meus pedidos de DS reabriram, eu fiquei um tempinho tempao com eles fechados por muitos problemas, mas agora estou mais tranquila então podem pedir se quiserem! -qq
Olá amore, tudo ok? Eu fiz, como pediu, detalhes em lilás em roxo e deixei a letra vazada, então o psd foi um pouco mais leve, espero que tenha gostado :) se nao, so refazer o pedido!
Olá flor, tudo ok? Desculpe pela demora, eu escolhi esse gif porque achei que combinou direitinho. Eu gostei bastante do resultado, mas se não te agradou, só refazer o pedido <3
Olá bb, tudo bom? Você pediu o titulo em gif e mais foco no rosto da Kendall, porem quando fiz isso ficou um pouco feio e desfocado, então deixei ela no meio com destaque
Espero que tenha gostado, se não, sinta-se a vontade para refazer o pedido <3
Olá minha flor, tudo ok? Você pediu uma capa em um tom de vermelho, então decidi fazer assim. Espero que tenha gostado, se não, pode refazer o pedido <3
Oi amor, tudo bem? Primeiro, me desculpe pela demora! E segundo, não deu para colocar o título todo em letra cursiva como pediu, se não ficaria meio pequeno e não ficaria muito legal, espero que tenha gostado <3
Coloquei também esse gif de efeito no fundo, para dar um toque bem legal