Image Map
Mostrando postagens com marcador Bella. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bella. Mostrar todas as postagens

01 agosto 2015

Help! Me: Reencontrando a felicidade (Patricia)

Oi, gatona. Quero agradecer por pedir para repassar o seu pedido para mim *---* O fiz com muito carinho <3 Te enviei por email o seu enredo. Espero realmente que tenha lhe ajudado e que goste. Por favor, se puder deixe um comentário, isso me deixaria muitoo feliz. 

XOXO, Bella.


 
;

Help! Me: Regiane Souza

Oi, gatinha. Eu adorei muitoooo fazer o seu enredo *---* Bom, já enviei para o seu email o enredo. Espero realmente ter lhe ajudado. E por favor, se puder deixe um comentário, eu ficaria muito feliz com isso. Te desejo muitooo sucesso <3
 Obrigada mesmo por encomendar comigo e confiar no meu trabalho *--*

XOXO, BELLA. 
 
;

28 julho 2015

Aula - Help! Writer : Os Porquês (Teacher: Bella)



Boa noite, amores *---* Sou a teacher de hoje e vim dar uma aula de um tema que é muito simples, entretanto, ele gera muitas duvidas. O tema da aula é: Os Porquês. 
Todo mundo um dia no momento de escrever ficou em duvida sobre o uso correto dos porquês, então, tentarei de um jeito simples e fácil ensina-los para assim não ter mais duvidas. 
Existem 4 tipos diferentes de porquês:

1- Porque (junto e sem acento): É usado em uma conjunção explicativa (a explicação referente à um fato disposto na oração anterior) e possue o mesmo significado de “pois”, portanto, você irá utiliza-lo quando conseguir substitui-lo porque por pois.

Exemplo: Venha logo porque estamos atrasados. (Venha logo, pois estamos atrasados).

Além disso, utiliza-se também quando indicar uma conjunção causal (É a causa que impede o acontecimento anterior ocorra). Você irá usa-lo quando puder substitui-lo o “porque” por “já que”.

Exemplo: Ele não veio porque chovia muito. (Ele não veio já que chovia muito).

Por fim, costumam-se dizer que porque (junto e sem acento) se usa quando for responder, em razão de que você pode substitui-lo por: pois, já que.

2- Porquê (junto e com acento): Pode ser substitui-lo por “o motivo”.

Exemplo: Quero saber o porquê de sua demora. (Quero saber o motivo de sua demora).

Portanto, quando se coloca um artigo (no caso “o”) antes de qualquer palavra, automaticamente a palavra posterior modifica-se para um substantivo, ou seja, isso acontece no exemplo transformando esse porquê em substantivo.

3- Por que (separado e sem acento): Pode substitui-lo por: por qual razão, por qual motivo.

Exemplo: Por que você fez isso? ( Por qual razão/motivo). 

Por fim, costumam-se dizer que por que (separado e sem acento) utiliza-se quando for fazer uma pergunta

4- Por quê (separado e com acento): Utiliza-se quando o mesmo vem sozinho, ou senão no final de frase.

Exemplo: Você não disse a verdade. Por quê? (sozinho).   

                  Não entendo por quê? (no final da frase).



- Resumo Geral:



Por que: Usa-se em perguntas;

Porque: Usa-se em respostas;

Porquê: Usa-se quando indicar o motivo.

Por quê: Usa-se no final de frases ou quando vier sozinho;





Espero que tenham aprendido, e gostado. Qualquer duvida que tiverem sintam-se a vontade para questionar comigo. Nos vemos em breve *--* 

XOXO, Bella.


;

Help! Me: Adicto Em Ti (Sakirane)

Oi, gatinha. Eu adorei fazer o seu enredo, apesar de raramente ter a oportunidade de fazer uma historia dessa categoria, porém adoro sair da rotina. Bom, já enviei para o seu email o enredo. Espero realmente ter lhe ajudado. E por favor, se puder deixe um comentário, eu ficaria muito feliz com isso. Te desejo muitooo sucesso <3
Obrigada mesmo por encomendar comigo e confiar no meu trabalho *--*

XOXO, Bella.
 
;

27 julho 2015

Help! Me: A Safe Haven (Giovanna Ramos)

Oi, sweet. Eu simplesmente amei muito fazer o seu enredo, pois sinceramente você veio na pessoa certa para ter um enredo dramático (sou a rainha do drama rsrs). Já enviei para o seu email o enredo. Espero realmente que goste. E por favor, deixe um comentário, isso me deixaria super feliz. Te desejo sucesso! 
Obrigadãooo por encomendar comigo <3 

OBS.: Eu quero o link dessa fanfic quando ela tiver postada. Não se esqueça de mim!

XOXO, Bella.
;

Help! Me: Kath

Oi, gatinha. Eu nunca havia feito um enredo da categoria da sua fanfic, contudo, gostei muito de ter essa oportunidade de fazer. Espero muito muito que goste <3 Já enviei para o seu email o enredo. E se puder, por favor, deixe um comentário, isso me deixaria feliz. Te desejo muitooo sucesso!
E obrigada de coração por encomendar comigo  e confiar no meu trabalho <3

XOXO, Bella.
 
;

25 julho 2015

Help! Me: The Maniac (stupida)

Oiee, florzinha *----* Eu quero dizer que amei muitoo fazer o seu enredo, pois amo fanfics de suspense <3 Espero realmente que goste, pois fiz com muito carinho *---* Já enviei para o seu email o enredo. Te desejo muito muito sucesso. E se puder, por favor, comente, isso me deixaria muito feliz. 
Obrigada mesmo por encomendar comigo!

XOXO, Bella.
;

Help! Me: Endless Love (~isaahcastro)

Oi, gatinha. Eu adorei fazer o seu enredo e confesso que foi muito fácil. Espero muitoo que goste, pois o fiz com muito carinho.  Já enviei o enredo para o seu email. Te desejo  sucesso *---* E se puder, por favor, deixe um comentário, isso me deixaria feliz <3 
Obrigadãooo por encomendar comigo!

XOXO, BELLA.



;

23 julho 2015

Help! Me: Beautiful Disaster (austinmahowe)

Oi, baby. Peço desculpas pela demora (sou muito enrolada me julgue rsrs), mas finalmente já enviei o enredo para o seu email. Espero muitooo que goste. Te desejo muito sucesso, sweet. E não se esqueça de comentar, isso me deixaria muitooo feliz. 
Obrigadão por encomendar comigo *---*

Xoxo, Bella.
 
;

Help! Me: Yasspalviin

Oie, flor. Eu me sinto muito envergonhada por demorar tanto com o seu enredo. Infelizmente, acabei "enrolando" e fiquei sem tempo. Mas finalmente já enviei para o seu email o seu enredo. Te peço as minhas sinceras desculpas. Espero muito que goste <3 E por favor, não esqueça de comentar, isso me deixaria feliz. Te desejo muito sucesso *--*
Obrigada por encomendar comigo!

Xoxo, Bella.

;

20 julho 2015

Help! Me: Tentação (Lady Dark)

Oiee, gatinha. Primeiramente, quero te pedir desculpas pela demora é que eu acabei "enrolando" um pouco e também estava meio sem criatividade, contudo, o seu enredo finalmente ficou pronto. Espero muitooo que goste! Já enviei o enredo por email. Te desejo muitooo sucesso *-----* E se puder deixe um comentário isso me faria muito feliz <3 
Obrigada mesmo por encomendar comigo e confiar no meu trabalho *--*

Xoxo, Bella.
 
;

12 julho 2015

Help! Me: Cold Heart (Nineteen Winchester)


Oi, florzinha *----* Eu fiquei super feliz por você encomendar comigo <3 Fiz o seu pedido com maior carinho do mundo e espero muito muito que goste. Já enviei o enredo por email. Te desejo muitooo sucesso *-----* E se puder deixe um comentário isso me faria muito feliz <3 


;

08 julho 2015

Help! Me: E Se Fosse Verdade (Rafaela Rodriguez)

 
Ola, gatinha! Eu me sinto envergonhada por demorar tanto para entregar o seu pedido, contudo, eu tive esse atraso, pois estava meio sem criatividade e ocupada com algumas coisas... Bom, ja enviei para o seu email o seu enredo. Tentei ao máximo caprichar nele e espero muitoooooooo que goste. Te desejo muitoo sucesso. E por favor, deixe um comentário, isso me deixaria feliz. Obrigada pela preferência!



;

16 junho 2015

Novidade: DESIGNER DO MÊS (Julho/2015)



Boa noite, gatinhas e gatinhos!! Vim trazer mais uma novidade para o blog \o/ \o/ \o/. Esse mês está cheio de novidades e surpresas, pois é o mês no aniversario do blog. 

Então, a novidade é (que rufem os tambores) : DESIGNER DO MÊS.


;

AVISO: Demora na entrega/atualização dos cronograma da design ALESSA!

Boa tarde, gatinhas (os). Vim dar um aviso rapido e urgente: Há meses varios clientes estão reclamando, pois a design Alessa não atualiza o cronograma dela e os pedidos estão demorando muito. Bom, já deve fazer quase um mês que eu mando emails para ela, contudo não consegui resposta da mesma....Então para resolver esse problema eu e as meninas resolvemos tirar o formulário da mesma no blog ate Alessa me responder e justificar o motivo de ter "sumido". Então, se você encomendou um design simples com Alessa peço gentilmente para que encomende com outra designer, pois não conseguimos falar com ela, não temos previsão de quando o seu pedido ficará pronto, não temos acesso as encomendas feitas com Alessa nem sabemos se ela voltará ao Help! Fanfics. 
Portanto, peço as minhas sinceras desculpas, isso não irá acontecer novamente! Qualquer duvida/reclamação faça no box do blog ou na ask.


XOXO, BELLA.

;

07 junho 2015

Sinopse: Dangerous Passions (Love_Will_Remem)


Olá, gatinha linda *-----* Você deve estar se perguntando o motivo da sua sinopse ficar pronta tão rápido, bom irei lhe explicar: quando você cancelou esse pedido comigo eu fiquei com muita dó de excluir a sua sinopse prontinha então a deixei salva e ao refazer o seu pedido novamente eu apenas modifiquei e melhorei-a. Eu particularmente gostei do resultado e espero muitoooooooooo que também goste, caso contrário você pode refazer o seu pedido novamente, ok? Te desejo muitooooo sucesso *---* E por favor, deixe um comentário abaixo isso me deixaria muitooo feliz.
Obrigada de coração por encomendar comigo e confiar no meu humilde trabalho <3

Clique em "mais informações" para ler a sua sinopse:


;

AVISO - Sinopse: Reféns do Destino (Lille)

Olá, florzinha. Eu sei que você esta esperando a sua sinopse, contudo, houve um probleminha com ela. Há dias venho tentando escrever a sua sinopse, porém não deu certo devido o resumo muito pequeno, pois você colocou apenas que eles são de familias rivais, mas preciso saber como será o envolvimento deles, as caracteristicas dos personagens principais, o que irá acontecer, etc...Então, para que a sinopse não fique horrivel e escassa peço para que refaça o seu pedido, ok? 

No entanto, tive que fechar o meu formulário de sinopse, pois as minhas provas finais da faculdade estão pertinho e eu estou estudando muitooo, além disso, tenho que cuidar do blog e fazer sinopses, então envie-me um novo resumo da sua historia para meu email: bellapaim9@gmail.com. Estarei aguardando o seu email e mesmo com o tempo corrido nem que seja de madrugada arrumarei um tempo para fazer a sua sinopse!

Peço as minhas sinceras desculpas pelo transtorno, apenas fiz isso para lhe entregar uma sinopse digna/especial para sua historia, pois no blog queremos dar apenas o melhor para nossos clientes queridos!


XOXO, BELLA.


 
;

04 junho 2015

Sinopse: O Amor é um Jogo (Jaquelina)


Olá, gatinha *----* Eu realmente fiquei imensamente feliz por você dizer que mandaram encomendar comigo, pois eu sou boa <3 Sinceramente, isso fez meu dia então caprichei na sua sinopse. E eu gostei bastante do resultado, espero muitooooo que goste caso contrário você já sabe: pode refazer o seu pedido, ok? Te desejo muitoooooo sucesso <3 Por favor, deixe um comentário abaixo, isso me deixaria muito feliz. 
Obrigada de coração por encomendar comigo *---*

Clique em "mais informações" para ler a sua sinopse:

;

Seja um H!F: Vagas Abertas (Editado ³)


Sim, meus amores, vocês não leram errado, depois de tanto tempo as inscrições para staff estão ABERTAS! Se você acha o seu trabalho bom venha fazer parte da nossa família *---* 


;

02 junho 2015

Sinopse: Postcards (leniscelanima)


Oláaa, gatona!!! Se eu te disser que fiz a sua sinopse agora você acreditaria em mim? rsrs Pose, eu acabei de faze-la. E essa sinopse tornou-se uma das minhas favoritas *------* Tive um pouco de dificuldade em razão dos personagens não terem nomes específicos, mas nada que possa me impedir haha. Espero muitoooooooo que goste, caso contrario fique a vontade para refaze-la. Te desejo muitoo sucesso, flor. E por favor, se puder deixe um comentário abaixo, isso me deixaria muito feliz. 
Obrigada de coração por encomendar comigo e confiar no meu humilde trabalho <3 

Obs.: Essa foi a sinopse mais romântica e melosa que eu já fiz!

Clique em "mais informações" para ler a sua sinopse:

;