Image Map
Mostrando postagens com marcador Lary. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lary. Mostrar todas as postagens

07 dezembro 2015

DS: Dear Uncle Sykes (SrtaDropDead)


Oláaaa <3 Me perdoe pelo enorme atrado, seu pedido foi repassado. 
Adorei a capa, espero que goste também.
Beijos :)


;

03 dezembro 2015

DS: DNA (SaraRodriguesss)


(clique para ampliar e salvar)

Oi oi moça :)
Sei que demorei pacas, desculpe :x  Espero que goste do resultado, ok?
Comente <3 Beijos.



;

25 novembro 2015

DS: Blame It On Love (Gilinskystalker & Dallaswords)


(clique na imagem para salvar em tamanho real com qualidade)

Oi oi, meninas! :)
Mil perdões pela demora (enorme!), mas cá estou eu com a capa de vocês.
Fiz ela bastante cinza e com luzes brancas, como pediram. Espero que gostem. Comentem, ok? Beijos <3


;

19 novembro 2015

DS: Felizes para sempre


(clique para salvar em tamanho real e com qualidade)

Oi oi, EU AMEI ESSE DS! <3
Está aí a Lily de cabelo curtinho e o Jubs de topete (quanto amor!), eu adorei o resultado.
Espero que goste, não esqueça de comentar. Sorry pela demora :)


;

12 novembro 2015

DS: Sublime (Clara Soares)


(clique na imagem para salvá-la em tamanho real)

Oi oi, Clara! Me desculpe pela demora (e que demora!), mas cá estou eu.
Enjoy :) obrigada pela preferência e comente!


;

03 novembro 2015

DS: Forbidden Desire (SirenCaster)



Olá! :)
Me perdoe pela demora, espero que goste da capa, eu particularmente gostei muito!
Obrigada pela preferência, não esqueça de comentar.
Beijos xx

que doce de assinatura :'')


;

31 outubro 2015

DS: We Fuck For Life (Gie Ramos)


(clique na imagem para salvar em tamanho real + qualidade)

Hello... Can you hear me? (8'
Mil desculpas pela demora, baby. Estou in love com seu DS, espero que goste!
Comente, ok? :)





;

DS: Seductive Passion (WSampson)



(clique nas imagens para salvar em tamanho real + qualidade)

Olá <3 Primeirmente, me desculpe pela demora.
Você me disse que eu poderia escolher uma frase que combinasse, mas acontece que não conheço a história, a autoria é sua, portanto a frase deve ser sua também. Mas para não deixar tão vazio, decidi pegar aquela pequena parte da sinopse que enviou.
Espero que goste :)




;

23 outubro 2015

DS: O Secretário (CrazyIKwon)



(clique nas imagens para salvar em tamanho real. Qualidade gif)

Oi oi, baby, eu de novo :)
Te trouxe dois modelos bem diferentes. Quero falar primeiro do segundo DS: resolvi fazer o gif diferente, quadros em movimento, mas não sou muito boa isso </3 Mas achei que ficou legal com o coloring.
O PRIMEIRO <3 <3 Ficou tão amorzinho, melhor DS que já fiz!
Espero que escolha o primeiro hehehe, brincadeira, fique à vontade.
Não esqueça de comentar! Beijos :)


;

18 outubro 2015

DS: Salvation (CrazyIKwon)


(clique na imagem para salvar em tamanho real + qualidade GIF)

OI OI, BABY :)
Eu amei seu DS, sério, espero que goste tanto quanto eu!
Espero que o GIF tenha ficado de acordo, eu ia colocar um de cada mas não me contive quando vi esse gif tão meigo dos dois.
Comente, ta bem? E desculpe pela grande demora.
AH, mais uma coisinha, já estou dando andamento ao seu outro pedido.
Beijos <3


;

DS: Second Chance (SrtaHastings)


(clique na imagem para salvar em tamanho real + qualidade)

Carambaaaaa, eu demorei :x
Oi oi, Srta! Cheguei com seu DS, mil desculpas pela demora.
Espero que goste, não esqueça de comentar :)
Beijos <3



;

15 outubro 2015

DS: Eu estive aqui (May Belle)


(clique na imagem para salvar em tamanho real + qualidade)

OI, OI, QUEEN ~ !
Muitíssimo obrigada pela preferência e mil perdões pela demora!
Nunca havia feito uma capa nesse estilo, foi tão divertido de fazer, eu espero mesmo que tenha ficado do jeitinho que imaginou, tentei ao máximo fazer igual a foto que me mandou.
Bom, adorei o resultado, comente aqui o que achou, OK?
Beijos <3


;

DS: Tout Pour Vous (PikenaJMaggot)


(clique na imagem para salvar em tamanho real + qualidade)

Oi oi, honey ~
Aqui está sua capa, mil perdões pela demora!!
Fiquei um tanto confusa ao escolher as fotos, nunca havia feito DS com bandas assim então fiquei meio perdida kkk, mas espero que goste.
XOX <3



;

DS: How To Love (KidrauhldoJus)


(clique na imagem para salvar em tamanho real + qualidade)

EU DEMOREI, MULHER, EU SEI! </3
Achei tão amorzinho, espero que goste. Foi difícil achar fotos com qualidade da mocinha, mas essa aí é tão fofa.. Não me contive em usá-la e deixar com essa claridade. 
Me diga o que achou, ok? E me desculpe pela demora <3
Beijos, e obrigada pela preferência ~



;

30 setembro 2015

DS: Second Chance For Love (~fissure)



(clique nas imagens para salvar em tamanho real + qualidade)

Hey, yo ~
Eu amei fazer sua capa, na verdade apenas a adaptei e amei o resultado.
Achei muito fofas essas fotos e achei que super combinou na adaptação :)
Espero que goste, não esqueça de comentar!



;

26 setembro 2015

DS: Secrets and Lies - Interativa (Princesa DiAngelo)


(clique para salvar em tamanho real)

Olá!! xD
Estou feliz com o resultado da sua capa, espero que tenha ficado do seu agrado.
Não entendi o que quis dizer com "manchado", mas usei o vermelho que pediu.
Comente, sim? Caso não goste, sinta-se livre para refazer o pedido.
Beijos <3



;

24 setembro 2015

AVISO!



Olá, Helpnators! :)
Aqui é a Lary, Co-Mod do H!F, vim dar um rápido aviso e recomendação. Conversei com a nossa querida BitchPlease e ela concordou :)

  • Meu formulário para DS fechou hoje, pelo número alto de pedidos muito rapidamente. Assim que eu entregar a maioria dos pedidos, reabrirei o formulário. O pedido de alguns pode demorar um pouco, mas estou me dedicando o máximo, principalmente para aqueles que têm o grau alto. Se encomendou comigo, confira o estado do seu pedido AQUI.
  • Venho percebendo a algum tempo que alguns clientes estão enviando mais de um pedido para a mesma Fanfic, um atrás do outro. Recebi pedidos assim e considerei o que continha mais informações. Assim que reabrir meu formulário, estará sujeito a cancelamento dos pedidos que estiverem repetidos. Recomendação: Se for caso de alguma informação que esqueceu de colocar OU alteração de algo, NÃO faça o mesmo pedido novamente. Para este caso, nos consulte pela c-box ou pelo nosso Ask (HelpFanfics_), com o nome do seu pedido para que possamos fazer a alteração. É extremamente confuso ficar com vários pedidos repetidos. Se o seu pedido está no cronograma, não há necessidade de fazê-lo novamente, pois no próprio cronograma você já tem o controle do estado do seu pedido, ou mesmo se não estiver no cronograma, nos consulte pela c-box ou Ask, para que possamos colocar o pedido no mesmo, não faça a mesma encomenda mais de uma vez, isso confunde as designers.

A recomendação é simples e facilita tanto o nosso trabalho no blog, quanto o tempo de entrega do pedido dos clientes.
Qualquer dúvida, nos consulte aqui nos comentários, na c-box ou no Ask.



;

23 setembro 2015

DS: Bad Romance (Cataclismo)


(clique na imagem para salvar em tamanho real, JPEG)

Cataclismo, gostei desse nome :)
A foto da Jessica não abriu, por isso tive que escolher outra. Não consegui deixar muito dark, estava quase repassando seu pedido, mas bom, está aí, se não gostar fique à vontade para refazer o pedido :)




;

18 setembro 2015

DS: Something Wrong With The Clouds (Jana Teixeira)


(clique na imagem para ampliar)

HEY, YO! ~
Terceira capa azul que eu posto essa semana, idjuisnkjsncjkns
Refiz tanto essa capa, nada me agradou, mas resolvi deixar assim, então, enjoy.
Caso não goste sinta-se livre para refazer o pedido. Não deixe de comentar!
Beijos <3


;

16 setembro 2015

DS: Start (pollyted)


(clique na imagem para salvar em tamanho real. Qualidade GIF)

Hey, oi, olá, hello, hi <3
Amo fazer capas com essa cor, eu amei a sua. Escolhi 600x400 pois é mais fácil de ser trabalhado.
Espero que goste, não deixe de comentar, ok? :)
Beijos e até a próxima!



;