(clique nas imagens para salvar em tamanho real. Qualidade gif)
Oi oi, baby, eu de novo :)
Te trouxe dois modelos bem diferentes. Quero falar primeiro do segundo DS: resolvi fazer o gif diferente, quadros em movimento, mas não sou muito boa isso </3 Mas achei que ficou legal com o coloring.
O PRIMEIRO <3 <3 Ficou tão amorzinho, melhor DS que já fiz!
Espero que escolha o primeiro hehehe, brincadeira, fique à vontade.
Não esqueça de comentar! Beijos :)
;