Olá, pessoal! Como vocês estão?
Bem, estamos abrindo as vagas para a equipe devido ao grande número de pessoas que tiveram que sair da equipe. O blog está crescendo, e não queremos que ninguém se sobrecarregue de pedidos, como vem acontecendo.
Como vocês perceberam, a forma dos pedidos mudou. Agora vocês podem escolher com quem querem encomendar, o que facilita a vida de todos, a meu ver ;)
Enfim, pra quem for se inscrever, por favor me envie pelo menos dois trabalhos na área que pretende atuar, para eu poder avaliar o seu desempenho.
Reforço que, se tiverem dúvidas sobre participar ou não, pensem bem antes! Não é por que isso aqui é um blog de design que não merece dedicação e responsabilidade. Não estou dizendo pra simplesmente se dedicar apenas para cá, mas que pelo menos me avise antes de ausentar, para eu saber como anda tudo. Consideração é bom.
Então, as vagas estão abertas nas seguintes categorias:


