Oi! Oi! Eu usei as fotos que você me mandou. Espero que tenha
gostado, caso contrario, sinta-se a vontade para refazer o pedido,
comigo ou outra designer. Se você gostou, por favor, comente.
10 julho 2014
DS: Sempre ao seu lado
Fofa me desculpe, a capa não ficou muito boa, mas é mais dificil, poí o tamanho das capas do wattpad são na vertical, então... Eu não consegui que ela ficasse boa, mas fique a vontade para refazer o pedido. Se recebeu, por favor comente.
09 julho 2014
08 julho 2014
DS: Rebellious Hearts
Oi!Oi fofa, espero que tenha gostado, caso contrario, sinta-se a vontade para refazer o pedido.
Por favor comente o que achou.
DS: Your Love Is King
Oi!Oi! Eu sou a nova Designer do blog, espero que tenha gostado, se não, sinta-se a vontade para refazer o pedido, comigo ou outra Designer. Eu não sou profissional então espero que tenha mesmo gostado. Por favor comente o que achou fofa.
Assinar:
Postagens
(
Atom
)














