Image Map

10 julho 2014

DS: Your Details

Oi! Oi! Eu usei as fotos que você me mandou. Espero que tenha gostado, caso contrario, sinta-se a vontade para refazer o pedido, comigo ou outra designer. Se você gostou, por favor, comente.


;

DS: Sempre ao seu lado


Fofa me desculpe, a capa não ficou muito boa, mas é mais dificil, poí o tamanho das capas do wattpad são na vertical, então... Eu não consegui que ela ficasse boa, mas fique a vontade para refazer o pedido. Se recebeu, por favor comente.

;

09 julho 2014

DS: Y&I



OI!OI! Fofa me desculpe, mas as fotos que você me enviou não abriram então eu escolhi outras fotos, espero que tenha gostado, caso contrario, sinta-se a vontade para refazer o pedido, comigo ou outra designer. Se você gostou por favor comente.

 
;

08 julho 2014

DS: Rebellious Hearts


 
 
 
 
Oi!Oi fofa, espero que tenha gostado, caso contrario, sinta-se a vontade para refazer o pedido.
Por favor comente o que achou.
 

;

DS: Your Love Is King




Oi!Oi! Eu sou a nova Designer do blog, espero que tenha gostado, se não, sinta-se a vontade para refazer o pedido, comigo ou outra Designer. Eu não sou profissional então espero que tenha mesmo gostado. Por favor comente o que achou fofa.

;