Image Map

13 agosto 2014

HTW - Dicas Iniciais + Como escolher um nome para fanfic


Hey Judes! <3 Tudo bem com vocês?

Sabe... Eu sei que estou de intrometida aqui, afinal, o que é essa de HTW? Bom gente, eu andei pensando seriamente sobre ajuda para autoras depois que percebi fanfics abandonadas, escritas de qualquer jeito, e assim vai. Então eu - e com a aprovação da Bellice - decidi fazer uma coluna no Help chamada How To Write (e daí vem as siglas HTW), ou Como Escrever em português.
A coluna traz umas dicas sobre tal tema toda semana, como gênero (suspense, romance...), categorias (one direction, justin bieber...) e até dicas!
E hoje vai ser o que, tia Ju? Dicas para iniciar uma fanfic e como escolher um nome para ela!
;

10 agosto 2014

Sinopse: Endless

Hey baby!
*************
Após sofrer a perda de sua mãe para uma misteriosa doença e ser vendida para o tráfico de escravos por aquele em que ela mais confiava, quando tinha apenas 8 anos, Aster  nutri um enorme desejo de vingança por aquele que sem um motivo aparente havia destruído sua infância e toda sua vida. 
Tomada pelo ódio e rancor que consumiu 12 longos anos de sua vida, Aster alimentou uma promessa. Uma promessa de que um dia ela teria sua vingança, e assim como ele fizera, ela destruiria a sua vida.  
Para Aster promessa é dívida e não importa quantos sofreram nesse caminho de sua vingança.
********************
Espero que goste, qualquer coisa da um grito! Bjks e até+


;

02 agosto 2014

DS: O caso de Emilie Ackermann (Niki45)

Mil desculpas pela demora, Niki!
Eu achei bem original a tua ideia para a capa, e espero que goste desta! :)
Beijo!




;

01 agosto 2014

DS: Orgulho e Preconceito (Maria Clara Abdalla Pires)


Se recebeu, comente!
;

DS: Amor Vingativo (Rafaela)

Olá, Rafaela! Tudo bem contigo?
 Desculpe-me pela demora, mas depois que o semestre da faculdade finalmente acabou, meu photoshop decidiu parar de funcionar! Aí, atrasou tudo ainda mais...
Enfim, fiz duas versões de capa, e espero que lhe agrade! Eu gostei das duas, mas sou suspeita pra falar, né? Hahaha
Qualquer coisa refaça o pedido, certo?
Beijos! Não esqueça de comentar :*

 (clique na foto para salvá-la em tamanho real)

((clique na foto para salvá-la em tamanho real)



;