Image Map

05 abril 2015

DS: Undercover (Jhor)


Heey?!! Seu DS até que enfim foi entregue, espero que faça bom aproveito dele. Caso não esteja como esperado, fique a vontade em refazer o pedido, e por gentileza, se não for pedir muito, poderia deixar um comentário sobre o que achou.
É muito importante saber a opinião dos meus clientes, e pode ser sincera ;p, beijos.


;

DS: Confused and Alone (Mariana)


Ola coração, desculpe a demora, mas aqui está o seu DS. Eu fiquei meio que sem ideia de como faze-lo por causa da quantidade, espero que esse tenha ficado bom, mas caso você não goste é apenas refazer o pedido.
Não esqueça de comentar o que achou, beijos.


;

04 abril 2015

DS: Lost Heart (Maria Santos)


Heey flor, seu DS está aqui, espero que goste. Caso contrario é somente refazer o pedido e não esqueça de comentar o que achou, beijos.


;

DS: Say I Love You (~selenehayley)


Hello sweetie, aqui está o seu DS, espero que goste. Mas caso não tenha ficado do seu gosto é só refazer o pedido, também não esqueça de comentar o que achou, beijos.


;

03 abril 2015

DS: Lágrimas de Saudade (Cupcakelight)



Olá amore, desculpe a demora, mas aqui está a sua capa. Eu procurei as medidas que o Wattpad aceita e achei duas medidas, então você vai perceber que eles tem uma minima diferença, outra coisinha, eu tomei a liberdade em colocar uma imagem a mais, espero que não se importe. 
Particularmente, e não querendo me gabar, achei essa capa muito bonita e sinceramente torce para que goste dele. Bem, mas uma vez desculpe pela demora e se não for pedir muito, poderia por gentileza deixar um comentário com a sua opinião, seja ela qual for, sobre o design.
Beijos!


;