27 fevereiro 2014
24 fevereiro 2014
DS Troublecracker - Black Butterfly
OIOIOI! Bom, nunca tinha feito um DS com duas fotos da mesma pessoa (geralmente são casais hueheuheu), então, eu não sei se ficou boa. Espero que goste amorzinho, e se não gostar, se sinta a vontade para refazer o pedido. Beijinho! Xoxo!
23 fevereiro 2014
17 fevereiro 2014
Assinar:
Postagens
(
Atom
)








