Image Map

10 junho 2014

CF: Sounds Of The Future (Lay Santos)

Sinopse:
No ano de 2078 uma raça alienígena, conhecida como Nova Ordem, dominou a Terra, seu objetivo era a evolução humana e a extinção dos mais fracos. Eles começam a fazer um experimento, transformando alguns humanos em super-humanos, lhe dando poderes, mas matando as famílias dos mesmos para que eles construíssem um exército poderoso. Rachel Young foi escolhida há anos para liderar uma guerra, que dará a liberdade para os super-humanos e salvará o planeta.

Link:

Em primeiro lugar, eu gostaria de pedir desculpas pela imensa demora na sua crítica! Eu nem sei mais se você ainda a quer, mas resolvi fazer igual, já que tinha me comprometido.
Menina, acho que eu nunca tinha parado para ler uma história original futurista, muito menos com tanta ação assim. Admiro muito quem consegue escrever essas coisas, sabe? Eu me perco toda nessas ficções com o futuro! Haha
Achei o teu enredo muito bom, a história flui tranquilamente sem ficar cansativa ou repetitiva, como a moça que recomendou sua fanfiction disse, parece um filme mesmo!
Não achei erros de ortografia na escrita, parabéns! Dá pra perceber que tu se esforça pra escrever algo de qualidade para teus leitores e revisa o capítulo antes de simplesmente jogá-lo no Nyah! Isso é uma qualidade muito importante e que, infelizmente, está em falta hoje em dia.
A única coisa que eu poderia te dizer, como uma dica, era que não fizesse capítulos muito pequenos, fique num meio termo, sabe? Quando o capítulo acaba rápido demais por ser curto, alguns leitores podem se desmotivar a continuar a ler.
Vi que tu paraste de atualizar a fanfic desde março. Olha, não sei se o motivo é a escola, trabalho, ou falta de tempo, ou desânimo por não ter reconhecimento, mas te digo pra não desistir, mesmo que as postagens diminuam com frequência. Dá pra ver que escrever é algo que tu gosta, então se te faz bem, não desiste não!
Adorei o enredo e o jeito que a história está se desenrolando, e espero que a continue em breve!
Beijos e mais uma vez, me desculpa pela demora, sim? 




Nenhum comentário :

Postar um comentário