3ª pessoa:
Costumamos deixar de acreditar, conforme vamos crescendo, em mitos como o Papai Noel, Fada do Dente ou Mula-Sem-Cabeça. Não é que Katherine tenha deixado de acreditar no amor, mas descobriu da pior forma que ele é algo destrutivo. Depois da morte da mãe, um incidente traumático com o pai e a não-hesitação do irmão ao deixá-la, Kath perdeu as pessoas que ela mais amava e chegou a conclusão de que sentimentos bons não são tão bons assim. Mesmo com todas as rasteiras e brincadeirinhas do universo, ela seguiu em frente e, mesmo tendo 17 anos e ser fechada, descobriu a dança como paixão, a única coisa que a move sem ser sua melhor amiga, a única no universo que lhe atura. Mas a vida dela estava prestes a mudar quando conhece Lucca, uma espécie de homem... E dragão. 
1ª pessoa:
Com o passar dos anos, as pessoas deixam de acreditar naquele velho papo de Cegonha, Coelhinho da Páscoa ou outros mitos para criança dormir. Não que eu, Katherine, não acredite no amor, mas aprendi da pior maneira que sentir amor por algo ou alguém não é tão bom quanto as pessoas dizem. Minha mãe morreu, meu pai traiu a mim e meus princípios e ainda tirou meu irmão de mim, o qual também não reclamou e me abandonou sem pensar duas vezes. Se não fosse minha avó, eu estaria perdida. Os anos passaram, ganhei uma amiga na minha vida - a única - e me apaixonei pela arte de dançar. Tudo estava perfeito. E tudo continuaria assim se eu não tivesse conhecido Richard Lucca, um exibido e sarcástico... Tipo de homem-dragão imortal.
Faça bom proveito! E me avise quando postar, me interessei muito pelo enredo da história!
Beijitos sabor Vick! *u*
P.S.: Nicolle, Esther, seus Banners estão vindo!
Aí a fanfic nem é sua e você já a quer para você só por conta da sinopse ::::::: eu </3
ResponderExcluirHaha, bem isso! Tanto essa quanto a de My Little Star me deram vontade de pegar a história pra mim!
ExcluirObrigada!
Beijitos!
Aff, postando comentario de novo pq internet de celular é uma bosta `=`
ResponderExcluirMe arrependo por ter pedido um em primeira pessoa e outra em terceira pq esqueci que vc so faz sinopses perfects e agora fiquei confusa em qual escolher
#I'mmuitoburra
Mas acho que vou juntar as duas dar meu toque e colocar seu nome nos creditos.
PS: estou morrendo de inveja de voce por que enquanto vc faz duas sinopses perfects eu nao consiguo fazer nem uma que preste
#nadepre
Muito obrigada por gastar seu tempo com minha humilde fanfic.
E por falar que gostou do enredo , as simples palavrinhas fizeram magica e me incentivaram a postar , pq né , primeira fic sempre trás inseguranças e friuzinhos na barriga.
Provavelmente vou demorar para postar pq tenho que esperar meu Pc se curar da dengue( mentira ele esta so bugado mesmo , pq pcs nao tem dengue mocinha, quase enganei vc né ? - sqn) e ai é so me enviar seu perfil no nyah que eu te mando uma mp quando postar para vc ver sua sinopse divando lá na fic.
Nao pense que se livrou de mim ainda vai receber muitos pedidos meus para as proximas fic(me deixe sonhar que tera outras)
Ainda mais se for da 3g da TIM! .-.
ExcluirAWWWWWN! Muitíssimo obrigada, viu? Estou me derretendo aqui!
Fique à vontade, darling! P.S.: AUSHAUSHAUHSUAHSUAHSAUHSUA é a vida. Sou ótima em sinopses, PÉSSIMA em DS's. Só minha amiga Jan ali em cima e a RookQueen mesmo, viu, porque se fosse eu não dava pro gasto. Mas eu me esforço, né, rs
Eu é que agradeço por gastar teu humilde tempo preenchendo o formulário!
<3 É assim mesmo, e os elogios são mesmo ótima fonte de inspiração e nos tiram um pouco a insegurança! Curti MEGA teu enredo, principalmente o mortes <3 Sou a Agent Foster Jones lá também, só procurar ;)
Hahahahahahahahaha, PC com dengue! Tu é de SP? Sabe como é, aqui tá tendo crise de dengue que pelo amor de Deus!
Ai, que maravilha! Espero mesmo receber mais pedidos seus!
Beijitos sabor Vick! *u* E obrigada!