Image Map

31 maio 2015

S: O órfão (Nathalia Jennifer)


Oi, Nathalia!
Antes de mais nada, seu nome é lindo viu peço desculpas pela demora! Mas tive problemas com o form de Sinopses, a lerda aqui esqueceu que o form estava aberto e BUM! Chego e está cheio de pedidos. É de fazer qualquer um surtar, right? Right. Mas enfim, me inspirei em várias músicas e tentei deixar algo bem romântico, espero que goste! Fiz o que consegui, já que você não me enviou o nome da personagem e pouco resumo, mas se não gostar, sinta-se à vontade para refazer o pedido!

Clique em "Mais Informações"!


Não existia um dia em que eu não acordasse pensando nela. E quer saber? Não havia pensamento melhor, senão pensar nela. Desde a infância no orfanato, ela sempre invadiu minha mente de modo... Inexplicável. Porém, em orfanatos, você está sujeito a ser despachado aos dezoito anos, como eu, ou ser adotado, como ela. Achei que, sem ela, nada mais teria significado, e eu estava certo. E a primeira coisa que fiz ao ir embora daquele orfanato imundo foi procurá-la.

Deixe um recadinho nos comentários, na Ask ou na C-box do blog e me diga o que achou, ficarei muito feliz! :3

Beijitos sabor Vick! *u*


Um comentário :

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus, meu Deus! Eu amei, tipo, de todas que eu pedi, a sua lacrou, humilhou, pisou. Obrigada mesmo, principalmente pelo elogio :)

    ResponderExcluir