Image Map

26 janeiro 2016

É hora de dar tchau... (temporariamente)


Well, well, well...
Olá, amados seguidores do Help!Fanfics. Hoje, diferente do que costumo fazer, não vim aqui entregar um pedido. Vim apenas dar meu adeus.
Não, eu não avisei nem mesmo a Web Master sobre minha saída, mas eu já estava a planejando há décadas. Eu não estou encontrando tempo para me dedicar ao blog, e eu sempre carrego comigo o seguinte ditado "Faça direito ou não faça". E, bom, se eu não estou conseguindo fazer direito, prefiro parar de fazer.
Eu amei de coração os meses que passei aqui. Ter sido a primeira Designer do Mês eleita foi uma honra que eu jamais esquecerei. Ter sido tão bem recebida aqui foi um presente. E eu amo cada um de vocês, que trataram a mim, Agent Foster Jones, como uma pessoa tão especial.
Prometo que, se a nossa querida Bitch!Please permitir, estarei passando por aqui de vez em quando com mais tutoriais como o último que fiz, sobre como escrever uma cena de beijo, se não me engano. Quem quiser fazer algum pedido de tutorial, aliás, pode fazer pela C-Box, comentários ou até pelo meu email, victoriamataresio@gmail.com.
Jamais vou esquecer vocês, só sinto que meu tempo aqui chegou ao fim.
Obrigada por tudo, e que o H!F dure muito mais.

Atenciosamente,
Agent Foster Jones.

7 comentários :

  1. Agent, você é a alma do Help! Não pode ir embora *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pretendo tornar essa despedida algo permanente, Clenery, só que pelo menos agora eu não tenho condições de ficar no blog :/

      Excluir
  2. Eu não acredito todas voces estão indo embora, isso não pode ta acontecendo eu vou chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dani, isso me dói também, mas vai ser temporário ok? Eu voltarei :)

      Excluir
  3. Eu não acredito todas voces estão indo embora, isso não pode ta acontecendo eu vou chorar

    ResponderExcluir
  4. Caracas agent, nem sei o que te falar mulher, tu tem uma história aqui moça, espero que você retorne, e que fique mais tempo com a gente <3

    ResponderExcluir