Image Map

17 outubro 2015

Sinopse: The Prostitute ( Shel)

 
                                                      Bob <3
                 
Hey flor do meu jardim, como vai? Me desculpa pela imensaaaaa demora, eu estava viajando, sem net e blábláblá. 

E CARALHO LIAM MEU AMOR MEU DEUSO MEU RECHONCHUDO *_* VOU LER SUA FIC ENTÃO ME ESPERE POR LA HEHE. 

Voltando a sinopse, eu adorei faze-lá e devo admitir que foi uma das melhores sinopses que já fiz. Não entendi a parte que deveria destacar que o Liam era um famoso masok. Fiz tudo em um ar misterioso espero que goste. Sem mais delongas (isso já ta virando um texto) aqui está sua sinopse. 





Eu era apenas mais uma prostituta que só ficava com magnatas. Bom, e ele era um famoso, mas conhecido como Liam Payne que me contratou por apenas uma noite. Eu achei que ele seria apenas mais um cliente entre tantos, mas isso acabou saindo de meus planos, e droga, eu acabei me apaixonando.
Mas ele não. Na verdade, ele me condenava dizendo que eu era uma simples prostituta. Oh como isso doía. Eu sabia que isso não ia dar certo pois amor e sexo talvez não se combinam.




 Coloquei a frase de efeito como pediu. Qualquer coisa fale comigo por  AQUI. Obrigada pela preferencia, você deixou uma garota muito feliz, viu? 




 Beijo com queijo 




4 comentários :

  1. AEEEEEE! Achei que tinha esquecido se mim.
    Ah, Bob <3
    Pode ler, adoraria te ver por lá.
    Ameei a sinopse! Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso foi nada :)
      Eu to lendo e a melhor fic Ever *_* Liam ta muito tesudo adoro

      Excluir
    2. Que isso foi nada :)
      Eu to lendo e a melhor fic Ever *_* Liam ta muito tesudo adoro

      Excluir
    3. Ah que bom que está gostando *--*

      Excluir