Image Map

14 novembro 2015

Despedida: Nina Eaton

É, eu estou fazendo minha própria despedida. Muito normal isso, não? Ashuashua.
Sim, eu vou sair do H!F. Nem sei se me notam aqui, mas eu noto todos vocês ♥ 66 sinopses entregues ♥ Foi muito bom ficar esse tempo aqui, com vocês. 
Estive no tempo da Bellice, da Bella e da Bitch. Que venham mais outras web-masters e que o blog cresça mais e mais!

Desde junho estive aqui e fiz tantas amizades! Amizades que levarei para a vida toda, como Duds, as lindas das Vick’s, Winne, Bitch (Jess), Lumiere, Maah, Miss Palvin, Bad Queen, Only Direction, Ella, Niih e todas as outras com quem tive a chance de conversar. Vocês vão sempre, sempre, sempre estar no meu coraçãozinho pequenininho. Claro, tem algumas que estão na staff de outros blogs que eu também estou, mas mesmo assim…
Vou falar algumas coisas sobre mim antes de sair. Nunca tive chance de me apresentar tão bem assim, huehue.
Meu nome é Sabrina, tenho 12 anos, vou fazer 13 em maio do próximo ano *-*
Minha época preferida é o natal, apesar de eu amar o ano novo. Mas o natal é onde a família está junta, e tudo mais. Sou bem emocional ♥ — tão emocional que estou escrevendo essa despedida ouvindo "See You Again", mas, ok, huehue.
Minhas séries preferidas: TVD, TO, Agents of S.H.I.E.L.D., OUAT, Blacklist, PLL, Scream Queens e outras.

EU AMO O TOBIAS EATON! ♥ Por isso o Eaton no meu nickname. E Nina, por causa de Sabrina. É meu apelido *0*

Bem, é somente isso! O H!F foi uma família para mim, me senti tão acolhida aqui, conheci pessoas boas, legais, amigas... Vou sentir muita falta daqui e de todos vocês! Sério, vou chorar... Mas, é preciso. Uma hora tudo acaba...
Então, a gente se vê por ai, pessoal!




5 comentários :

  1. Aneeeem
    Não vá embora não.
    Então,
    Boa sorte na vida por aí
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWN ♥♥♥ ESTOU ABRAÇANDO VOCÊ, LOLA ♥ ♥ ♥

      Muito obrigada! ♥♥♥

      Excluir
  2. Aiiin
    Chorando aqui vei, vocês são excepcionais mano. Todas vocês. Fiz amizade rápido, e contigo então <3 mano, ainda bem que estaremos juntas no WLD, pq se não ja iria morrer rapidinho aqui kkkkkkkk
    Em breve, estarei saindo tbm, e te entendo. Mas fico muito triste que esteja nos deixando aqui, pois aqui... Sei lá, foi o início kkkkkkk
    Enfim, muita sorte, minha amiga. Te love <3
    Beijos,
    Big.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, ♥♥♥ MDS, você foi a primeira com quem consegui fazer uma amizade no H!F, Big! I LOVE YOU ♥

      Também acho que se não estivéssemos no WLD juntas eu ficava doidinha, kkkkkkk
      Realmente... O início de tudo ♥

      OWN, ♥
      Bjos, SUA LIENDA ♥

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir