(Clique para salvar)
GENTE, ESTOU EM LACRE COM O NOVO LAYOUT!
Hey little girl, aqui está seu banner, me desculpe a demora,
seu banner estava pronto desde ontem
Porém a net decidiu trollar comigo um pouco </3
Comente o que achou, se não gostar refaça o pedido.
Kisses by Faible


Perfeito está muito lindo graças a Merlin ele ficou pronto kkkkkkkkk
ResponderExcluir