(Clique para salvar)
Olá little girl, eu estava com seu banner pronto dede ontem
Porém a capa estava salva no note do meu pai
E meu irmão queria usar então não pude entregá-la.
Mas aqui está e espero que goste.
Não se esqueça de comentar
Beijos na bunda
Faible Wih


Nenhum comentário :
Postar um comentário