(Clique para salvar)
Thaaaís <3 ó o amor
Aqui está seu banner sz
Eu escrevi Scape, ai depois fui perceber
Que era Escape, Faible tonta '-_-
Eu espero mesmo que goste
Porque eu não quero ser
A única que amou hauhau
Não se esqueça de comentar <3
Beijos na bunda, bye bye
Faible Wih


Faibleeee <33333 Moça, tá muito perfeito, eu amei muito <3333333 Sério, eu amo os banners que você faz <33333 bj, bj
ResponderExcluir