Hey amor, fiquei meia perdida ao fazer seu DS, pois você queria apenas uma personagem, então eu fiquei "como vou fazer isso?", mas aí apareceu aquelas lâmpadas de ideia sabe? Hsuhshshs então eu fiz, espero que goste, caso contrário fique a vontade para refazer o seu pedido. Beijos e obrigada pela preferência.
Nenhum comentário :
Postar um comentário