Hey sweet, tudo bem? Tentei deixar um romântico dark, não sei se deixei do jeito que queria, achei que ficou muito fofo ❤ espero que goste, caso contrário refaça seu pedido. Beijos e obrigada pela preferência.
Eu amei obrigada 😍
Por nada amor ❤
Eu amei obrigada 😍
ResponderExcluirPor nada amor ❤
ResponderExcluir