(clique para salvar em tamanho real e com qualidade JPEG)
Ooooi <3 Sei que demorei, mas peço desculpas.
Aqui está seu DS. Tive que trocar a foto do Logan, pois a que enviou estava em péssima qualidade.
Espero que goste, não deixe de comentar. Obrigada pela preferência!
XOX~


Como faço para fazer um pedido de uma capa de fic?
ResponderExcluirComo faço para fazer um pedido de uma capa de fic?
ResponderExcluirVocê clica no link abaixo, escolhe uma designer pra fazer seu pedido na categoria Design Simples ou Design Completo :)
Excluirhttp://helpfanfics.blogspot.com.br/p/pedidos.html
Não esqueça de ler as regras ;)