10 julho 2015
DS: Nothing Like Us (fireandgold)
(clique para ampliar)
Oi amore, tudo ok? Eu fiz duas versões: Uma mais romântica e outra mais dark. Eu não consegui colocar o gif e esqueci de colocar a frase, mil desculpas! Se quiser pode refazer o pedido <3
xx
2 comentários :
Unknown
14/07/2015, 02:50
eu amei obrigada amor <3
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Unknown
18/07/2015, 14:44
Magina, fico feliz que tenha gostado <3
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Assinar:
Postar comentários ( Atom )
SCM player skins
eu amei obrigada amor <3
ResponderExcluirMagina, fico feliz que tenha gostado <3
ResponderExcluir