Ola amore!
Desculpe essa pequena demora.. Primeiramente obrigada por escolher a mim para fazer o trailer, adorei faze-lo, porque eu sou perdidamente apaixonada pelo Bieber <3
Enfim para ser direcionada a seu trailer clique AQUI
Espero que goste, caso contrario refaça o pedido. E não se esqueça de deixar seu comentário!
xoxo Delacour


Adorei !! to assistindo toda hora o trailer por se tão bom....estarei divulgando essa maravilha que você fizeste no meu próximo capitulo. Obrigada por fazer e BIEBER GOSTOSÃO
ResponderExcluir