Meu Deus, eu seeei que demorei e peço miiiil desculpas por isso!
Mas eu não tô conseguindo dar conta de tanta coisa! T_T
Enfim, eu fiz uma capa mais trabalhada, mas fiz as mais simples também porque sei lá, não gostei muito do DC, mas fique a vontade para usar quais ou qual quiser!
E caso não tenha lhe agradado, só refazer o pedido, okay?
Eu usei uma foto da Kris meio chocada e tal, e do Robert todo cheio de si, achei que combinaria, kkk *o*
Gostei do resultado e espero que tu também gostes :]
Clique nas imagens para salvá-las e/ou visualizá-las em seu tamanho original.
;