Image Map
Mostrando postagens com marcador HeyDud. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador HeyDud. Mostrar todas as postagens

09 novembro 2015

DS: Blood Roses (MMidnight)

(clique na imagem para melhor qualidade e tamanho original)

Hey amore!!! Desculpa mesmo pela demora, mas apesar de tudo está aqui seu DS. Espero mesmo que goste, caso contrário, sinta-se a vontade de refazer seu pedido. 
Se eu tiver esquecido de algo é só me avisar!!

All The Love!!



;

27 outubro 2015

DS: Love & Hate (WomanDoBieber)

(clique na imagem para melhor qualidade e tamanho original)

Hey amore!! Bom, primeiramente, desculpas pela demora, eu sei que disse que iria entregar ontem mas eu não estava conseguindo enviar, hoje FINALMENTE deu certo. Segundo, sei que me mandou outra foto da Barbara, mas ela estava com uma qualidade ruim e eu não consegui usar então tomei a liberdade e mudar, espero que não se importe!
Se quiser mudar algo ou se esqueci algo pode me avisar que mudo.
Espero realmente que goste, caso contrário, sinta-se a vontade de refazer seu pedido.

All The Love!!



;

16 outubro 2015

DS: How I Lost You (HappySunshine)


(clique na imagem para melhor qualidade e tamanho original)

Heyy Amoree! Primeiramente, desculpa pela demora. Eu não fui sua primeira escolha designer, seu pedido foi repassado para mim e espero realmente que goste do resultado, caso contrário, sinta-se a vontade de refazer seu pedido. 
Se quiser mudar algo é só me avisar que eu mudo.

All The Love!



;

15 outubro 2015

DS: Catalepsia (Luciana C. e Ana Beatriz M.)


(clique nas imagens para melhor qualidade e tamanho original)

Hey amoree!! MIL DESCULPAS PELA A IMENSA DEMORA! Meu PC bugou muito esses últimos dias e todos meus pedidos estão superatrasados. Eu salvei o designer em dois tamanhos diferentes já que você não colocou o tamanho e nem o link da história ou do perfil para eu poder ter uma noção. Espero realmente que me perdoe e goste do resultado, caso contrário sinta-se a vontade de refazer seu pedido. 
Se quiser mudar algo é só me falar que eu mudo!

All the love!



;

02 outubro 2015

DS: little lion man (laris longbottom)


(clique na imagem para melhor qualidade)

Hey amoree!! Desculpa a demora, era para eu ter entregado seu pedido no começo da semana mas tive que levar meu PC para formatar porque ele já estava bugando, enfim, eu recebi ele a poucos dias mas me entreguei totalmente a repor a maioria das coisas que pedir nele. Espero realmente que goste do resultado, caso contrário, sinta-se a vontade de refazer seu pedido.
Se eu esqueci algo ou se quiser mudar algo é só me falar que eu mudo.

All the love!!



;

25 setembro 2015

DS: Rose e o Cara (Thasinha)



Heyy amoree!! ME DESCULPE PELA DEMORADA, MESMOOOOO!! Sobre o seu DS, eu sei que me mandou as fotos, mas elas não abriram então usei essas, espero que não se importe. Eu salvei em JPG e PNG, se quiser mudar algo é só me comunicar que eu mudo, já que salvei seu DS.
Espero realmente que goste do resultado, caso contrário, sinta-se a vontade refazer seu pedido. 

All The Love!!



;

24 setembro 2015

DS: Intercâmbio - Second Season (ijelena-)

(clique na imagem para tamanho original)

Hey amoree!! Primeiramente queria pedir desculpas pela demora. Em segundo, queria pedir desculpas por ter mudado as fotos, eu sei que queria as que me mandou mas a da Selena, não sei porque, não abriu, então para não fazer você esperar mais ou pedir fotos novas ou cancelar o pedido eu tomei a liberdade de muda-la. Espero realmente que não se importe e que goste do resultado, caso contrário, sinta-se a vontade de refazer seu pedido.
Se quiser mudar algo ou colocar outra foto pode me dizer que eu mudo, já que salvei seu DS.

All The Love!!



;

22 setembro 2015

DS: Smile (NutellaDoYoyi)



Heyy amore!! Desculpa a demora, seu pedido foi repassado para mim e espero realmente que goste, caso contrário, sinta-se a vontade de refazer seu pedido.

All the love!!


;

18 setembro 2015

DS: anonymous messages(Camgirlstyle)

(clique na imagem para tamanho original)

Hey amore!! Desculpa a demora, você deve ter esperado muito, mas enfim o DS!! Eu não fui sua primeira escolha de designer, seu pedido foi repassado para mim e espero realmente que goste do resultado, caso contrário, sinta-se a vontade de refazer seu pedido. 

All the love!!







;

17 setembro 2015

DS: Perfect Enemy (lout91)

(clique na imagem para tamanho original)

Heyy amore!! Desculpa a demora, mesmo. Bom, eu não fui sua primeira escolha de design, seu pedido foi repassado para mim, espero que eu não te decepcione. Espero realmente que goste do resultado, caso contrário, sinta-se a vontade de refazer seu pedido. 

ALL THE LOVE!!



;

16 setembro 2015

DS: Fairy tale (Neto Calixto)

(clique na imagem para tamanho original)

Hey amore!! Desculpa a demora!!! Tentei deixar o estilo do jeito que você queria. Espero realmente que goste do resultado, caso contrário, sinta-se a vontade de refazer seu pedido. 

All the love!!



;

15 setembro 2015

Help! Me - Le Soldat, Mon Amour (un-breakless)

Hey, amore!! 
Eu senti muita dificuldade para fazer seu Help! Me, mesmo, buguei tantas vezes que nem consigo contar, mas fiquei totalmente envolvida pensando em tudo o que poderia acontecer. Foi um ponto, uma ideia, que não costumo encontrar em histórias. É totalmente novo e você esta de parabéns por elaborar um conteúdo maravilhoso. Já enviei o conteúdo para o seu e-mail. Espero que as ideias lhe agrade e espero mesmo que sirvam, caso contrário, sinta-se a vontade refazer seu pedido.
Lhe desejo toda a sorte com a história!!!

All the love!


;

14 setembro 2015

Learning To Love (Delacour)

(clique na imagem para melhor qualidade)

Heyy amore!! Desculpa fazer você esperar tanto, mas está aqui o seu DS. Espero realmente que goste do resultado, caso contrário, sinta-se a vontade de refazer seu pedido.

All the love!!



;

11 setembro 2015

Eyes Of Fear (Alexya)

(clique na imagem para melhor qualidade)

Heyy amore!! Desculpe a demora! Bom, Não vou nem falar o quanto eu gostei de fazer este DS pelo simples fato de ser com o GOSTOSO DO HARRY E A PERFEITA DA LUCY. Deixando a loucura de lado, eu espero realmente que goste do resultado, caso contrário, sinta-se a vontade de refazer seu pedido.

Beijos!!



;

09 setembro 2015

O Amor Vizinho (BeaOnly)

(clique na imagem para melhor qualidade)

Hey amore!!! Desculpa a demora, mesmo. Era para eu ter entregado seu DS sábado, mas minha família inventou de viajar e eu só cheguei hoje! 
Eu sei que você pediu a Jennifer Lawrence de cabelo preto, mas não encontrei nenhum png e foto com ela de cabelo preto que estivesse realmente boa, sorry, então tomei a liberdade de mudar, espero que não se importe. 
Sobre o Zayn, MEU DEUS QUE COISA GOSTOSA, ignora a directioner aqui. 
Bom amore, espero realmente que goste do resultado, caso contrário, sinta-se a vontade de refazer seu pedido. 



;

05 setembro 2015

A escolhida (Diversity)

(clique na imagem para melhor qualidade)

Heyy amore!! Desculpa a demora. Eu vi sua observação no ask e resolvi atender. Espero realmente que goste do resultado, caso contrário, sinta-se a vontade de refazer seu peido. 
PS: AHHHHHHHHH AMO FAZER DS COM UM DOS MENINOS DA 1D, DIRECTIONER AQUI!!

Beijoss!!




;

I Put a Spell On You (Natasha Rogers)

(clique na imagem para melhor qualidade)

Heyy amore!! Desculpa pela demora, minha vidinha esta uma loucura total, mas... Aqui esta ele. Espero realmente que goste do resultado, caso contrário, sinta-se a vontade de refazer seu pedido. 

Beijoss!!



;

02 setembro 2015

DS: If by chance (Estranhissíma)

(clique na imagem para melhor qualidade)

Heyy amore!! Desculpa  demora, mesmo. Buguei tanto nesse DS que você nem imagina, mas acabou saindo assim. E VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU AMO FAZER DS COM ALGUM DOS MENINOS DA ONE DIRECTION (IGNORA A DIRECTIONER AQUI). Bom, espero realmente que goste, caso contrário, sinta-se a vontade de refazer seu pedido. 

Beijos!



;

DS: Stuck in Love (idkthay e BeaOnly)

(clique na imagem para melhor qualidade)

Heyy amore!! Bom, primeiramente miiiiillll desculpas pela demora, mesmo. Bom, eu tentei deixar o DS do jeitinho que você pediu, e como queria divertido eu não vi necessidade de muitos pds's, para ser bem sincera, só tem UM pds's ai!
Espero realmente que goste, caso contrário, sinta-se a vontade de refazer seu pedido. 

Beijos!!



;

31 agosto 2015

DS: Sweet Love (MissPalvin)

Hey amore!! Como você esta? Bem, eu amei fazer seu DS, não sei exatamente porque mas não importa
Desculpe pela demora, não foi minha intensão deixar você esperando. Bom, eu deixei ai para você três opções de DS, espero realmente que goste do resultado, caso contrário sinta-se a vontade de refazer seu pedido.

(clique na imagem para melhor qualidade)



Beijos!! Obrigada pela preferencia!



;