Image Map
Mostrando postagens com marcador Kath. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kath. Mostrar todas as postagens

03 agosto 2015

DS: End Of The Line (SmileTheDallas)

Hey, Smile~

Então, aí está a sua capa. As fotos que você mandou estavam meio ruins para editar, porém consegui.

Espero que goste do resultado final. Caso não, é só refazer o pedido. E não se esqueça de comentar :3


;

DS: Useless (Fuhrman)

(clique para aumentar e salvar com qualidade)


Hey, Fuhrman~

Então, aí está sua capa. Não foi difícil de fazer, apesar de eu não ter certeza quanto a escolha de fotos... Principalmente quanto a do Justin, porém a maioria que eu encontrava dele eram em preto-e-branco.

Espero que goste, mas caso não, é só refazer o seu pedido. E não se esqueça de comentar :3

;

02 agosto 2015

DS: Pretty Girls (Red)

(clique para aumentar)

(clique para aumentar)


Hey, Red~

Então, eu fiz duas opções de capa para você. Acontece que tomei a liberdade de corrigir sua frase, "Porque garotas bonitas também tinha os seus  problemas" eu troquei por "tinham", já que é o correto.

Se não gostar da capa, é só refazer, ok? E não se esqueça de comentar :3


;

31 julho 2015

DS: Summer Love (Disaster)

(clique aqui para salvá-la com qualidade)

Hey, Disaster~

Então, aí está a sua capa. Espero que goste, mas caso não, é só refazer o seu pedido.


;

DS: Memories of Breaking Dawn (IndyFandom)

(clique aqui para salvá-la)

Hey, IndyFandom~

Então, aí está sua capa. Não sou acostumada com capas verticais, mas até que gostei dessa :3

Caso não goste, é só refazer o pedido.

;

DS: Twelve Wishes (Meave)

(clique aqui para salvá-la com qualidade)

Hey, Meave~

Então, aí está sua capa. Não sei se deixei romântica demais, então se não gostar, é só refazer o pedido, ok?



;

29 julho 2015

DS: Infected (Aurora)

(clique aqui para salvá-la)

(clique aqui para salvá-la)

(clique aqui para salvá-la)

(clique aqui para salvá-la)

Hey, Aurora~

Então, aí estão suas capas. Havia uma foto da Shay que você teve uma preferência, enquanto que eu já não gostei tanto, pelo menos não achei que combinava com nenhuma das fotos do Reedus. E também, eu meio que fiquei entre dois efeitos, e acabei fazendo com os dois xD

De qualquer jeito, está aí, cada efeito eu coloquei com uma foto da Shay diferente, escolha a que preferir.

Se não gostar de nenhuma, é só refazer seu pedido, ok?

;

DS: Paixão Proibída (Bella Herrera)

(clique aqui para salvá-la com qualidade)


(clique aqui para salvá-la com qualidade)

Hey, chefinha~

Então, aqui está o seu DS. Era pra ele ter saído de tarde, porém quando eu estava terminando a capa, o photoshop travou. Aí eu ficava tentando ao menos fechá-lo para recomeçar, enquanto ele nem fechar, fechava mais. Fiquei irritada e não voltei o resto da tarde a tocar no PS XD~
Porém, em consideração ao help me (que eu amei <3) que você me deu na minha fic, voltei nessa madrugada chuvosa só pra refazer sua capa :3

Não posto naquele site, mas pelo que eu vi, parece que as capas encolhem quando você envia. Encolhem, tipo, muito. Não tenho certeza se é assim, pode nem ser, mas por via das dúvidas eu testei a capa para ver se ela ficava boa quando encolhessem, e acontece que as letras do título ficavam meio difíceis de ler, e a única coisa que consegui para fazer diminuir isso foi aumentar o traçado em volta delas. Por isso, tem duas versões: uma com mais traçado (a de cima, que fica feia quando vista em tamanho normal), e outra com menos. Escolha a que preferir.

PS: Sempre amei a Anahí como cantora e atriz, mas de personagem a Roberta humilha shuashuashua *foge para as colinas*
;

28 julho 2015

DS: Two choices, Only a heart (canadebrenzil e llumamalu)

(clique aqui para salvá-la com qualidade)

(clique aqui para salvá-la com qualidade)

Hey, garotas~

Então, fiz duas versões, sendo que na primeira não consegui encaixar a frase.

Espero que goste, contudo, se não gostar, é só refazer seu pedido, ok?

E não se esqueça de comentar.
;

DS: Every Breath You Take (Anne Hill)


(clique aqui para salvá-la com qualidade)

Hey, Anne~

Então, aqui está seu DS. Foi bem rápido de fazer, e o resultado me agradou bastante. Contudo, caso não goste, é só refazer o seu pedido, ok?

E não se esqueça de comentar.

;

DS: Por todas as estrelas (Turkey-)

(clique aqui para salvá-la com qualidade)

Hey, Turkey~

Então, foi meio complicado fazer seu design. Não pelo tema, mas é que ficou meio confuso. A princípio, usei tons frios, como você pediu. Porém, não ficou legal. E então, optei por usar o vintage, que você também pediu. Tentei até colocar tons frios junto ao vintage, mas acontece que simplesmente não dá pra fazer uma mistura dos dois, eles se contrastam...

De qualquer jeito, está aí, e espero que goste. Caso não, é só você refazer o seu pedido.
E não se esqueça de comentar.


;

27 julho 2015

DS: Stockholm Syndrome (mellet)

(clique aqui para salvá-la com melhor qualidade).

(clique aqui para salvá-la com qualidade).

Hey, Mellet~
Então, você não mandou nenhuma foto, e não deu nenhum detalhe sobre como queria sua capa, me obrigando a ter que dar uma olhada ao menos na sinopse da sua fic.
O que aconteceu? Bem, eu amei <3  Shuashua, eu não sou fã de 5sos, porém eu acabei me interessando e indo ler a fic. Ainda 'tô no capítulo três, mas como não tenho conta no SS, só deixando claro que 'tô amando :3

De qualquer forma, não é por isso que estamos aqui, certo? Fiz duas versões de capa, uma com gif, outra sem. Isso porque, apesar de você ter pedido com gif, eu não sabia bem se os gifs combinaram. Isso fica a seu critério.

Caso não gostar, é só refazer o seu pedido, ok?
E não se esqueça de comentar.

;

DS: BlackHeart (PikenaJMaggot)

(clique aqui para salvá-la com qualidade).

Hey, Maggot~
Slipknot <3
Então, aqui está seu DS. Fiz ele meio dark, já que você deixou a minha preferência. Eu pretendia usar aquela foto do Joey que ele 'tava tocando, porém ficou muito ruim, e acabei usando a outra que você mandou. Tive uma dificuldade para encaixar o gif, e resolvi colocá-lo na parte de baixo, me fazendo levar o título para o meio, o que não é muito a minha preferência (prefiro o título embaixo). Porém, gostei do resultado, e espero que goste também. Caso não, é só você refazer seu pedido.
E não se esqueça de comentar.


;

26 julho 2015

DS: Escola Sobrenatural 2.0 (Lacrymosa Heartfilia)

(clique aqui para ver a capa com qualidade)

Hey, Heartfilia!
Então, aqui está seu DS. Espero que goste, e qualquer coisa é só refazer seu pedido.
E não se esqueça de comentar.
;

DS: O Vendedor de Quadros (Jess)

(clique aqui para vê-la com qualidade)

Hey, Jess! Bem, aqui está seu pedido~

Você pediu tons em preto-e-branco para dar um tom de mistério, e a princípio eu coloquei, porém realmente não ficou bom. o substitui por algo mais azulado.

Espero que goste, qualquer coisa é só refazer seu pedido.

E não se esqueça de comentar.
;