Image Map
Mostrando postagens com marcador LolaBlizz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador LolaBlizz. Mostrar todas as postagens

19 novembro 2015

DS:FAME(flertei)


Hey baby, espero que goste, desculpa a demora, não esqueça de comentar! 
Beijos! 



;

DS: Out(MariCoex69)


Hey querida, espero que goste, nao esqueça de comentar! 
beijos!


;

18 novembro 2015

DS: My Dark Side(Nicole Barnes)


Hey baby, espero que goste, nao esqueça de comentar!
beijos!


;

DS: Vínculos(Lilie)


Hey baby, espero que goste! não esqueça de comentar.
Beijos.


;

17 novembro 2015

DS: Everything About You(JCationerFaith)



Hey amor, espero que goste! Não esqueça de comentar o que achou.
Bijos!



;

DS: Tattooed Heart(imperfectmiss)


Hey baby, espero que goste. não esqueça de comentar o que achou! 
Beijos.



;

07 novembro 2015

DS: Love & Hate (WomanDoBieber)



Hey amor, espero que goste, nao esqueça de comentar, beijos.


;

DS: Seductive Passion (WSampson)



Hey amor, espero que goste, não esqueça de comentar, beijos.


;

DS: Sweet Serial Killer (Sweet)



Hey amor, espero que goste, não esqueça de comentar beijos.



;

05 novembro 2015

DS: Missão xx Confidencial (Estranhissíma)


Hey baby, espero que goste do DS, nao esqueça de comentar, beijos.


;

02 novembro 2015

DS: Latte Macchiato (Nhaw)



Hey baby, espero que goste, eu pessoalmente gostei do resultado. Não esqueça de comentar. Beijos.


;

DS: Crazy For You (@littlebtchx)


  Hey amor, espero que goste, não esqueça de comentar. Beijos.


;

DS: I wanted you (baenayes)


Hey amor, espero que você goste, como pode ver não usei "a" imagem que você me mandou, pois você nas observações pediu para usar uma foto dela seria, fiquei meio confusa então usei outras fotos, espero que não se importe.



;

DS: Melancolia (Mia Rodrigues)


Hey amor, espero que goste, não esqueça de comentar. Beijos.





;

01 novembro 2015

DS: The Exchange (caabru)


Hey amo, espero que goste, não esqueça de comentar o que achou. Beijos.



;

DS: Os Marotos e a Pedra de Kernefhere (Gio Boni e Mangahg)


Hey amor, espero que goste, não esqueça de comentar. Beijos.


;

DS: Vaillant (Aila Souza)



Hey flor, espero que você goste, não esqueça de comentar o que achou, beijos



;

DS: Shades Of Cool (Juhkawany)






Hey amor, voce pediu uma coisa dark, mas como pode ver nao saiu. Eu ate tentei, mas sempre que eu colocava o gif ficava tipo *muito* feio, entao eu deixei mais romantica, espero que nao se importe, eu pessoalmente gostei muito do resultado, entao nao esqueça de comentar o que achou ok? Bbeijos.


;

DS: Shot me Down (Heloísa Silva)






Hey flor, desculpe a demora, aqui esta seu DS, confesso que adorei fazer ele, no começo estava meio em duvida do que você queria, por isso coloquei mais uma foto, espero que não se importe.


;

DS: Liga da Justiça Sombria (Gothic Princess)





Hey baby, tudo bem? entao, desculpe-me pela demora. Comente o que achou do DS. Beijos.

;