Image Map
Mostrando postagens com marcador MalikCouto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MalikCouto. Mostrar todas as postagens

29 agosto 2015

DS: Stockholm Syndrome (SunshinedoHoran e MalikCouto)


E aqui estamos nós mais uma vez, como sempre peço desculpa pela demora. Espero que goste, caso contrario é só refazer o pedido.


;

21 julho 2015

L: Anjo da Lei (Letícia Lauren)





Bom, seus look's estão ai, fiz dois porque fiquei na duvida pelos vestidos, mas espero que você goste, assim como eu gostei, mas caso contrário, poderá refazer seu pedido, sem problemas, beijos e não se esqueça de comentar.



;

08 julho 2015

L: My Little Bird (Black Canary)


More, então, eu adoro AC/DC, e o estilo rock, mas meu deus, foi um pouco difícil escolher as peças, mas eu gostei do resultado final, e espero que você goste. Bom, deu para notar que eu acrescentei um make me básico, porque como as roupas são de cores fortes, não queria destacar tanto a maquiagem, e coloquei uma pulseira, achei que ficaria legal, mas é isso, caso não tenha gostado, ou queria mudar algo, fique a vontade. Não se esqueça de comentar, beijos.


;

L: Dark Love (Lux)




Amor, ai estão seus looks, bom, eu não consegui escolher somente um vestido, então fiz três tipos, espero que você goste, mas caso não gostei, ou queira que mude algo, fique a vontade em falar. Não se esqueça de comentar, beijos.



;

28 maio 2015

L: The Lucky Belieber (eu)


Oi amor, sorry a demora, mas então, eu fiz dois looks porque em alguns casos quando dizem um estilo casual, ok que casual é mais para dentro de casa, mas em outros casos colocam para sair, dar um passeio, então eu fiz um mais para isso. Eu espero que você goste, é meu primeiro look aqui, então é isso, mas caso não tenha gostado, é só refazer o pedido e não se esqueça de comentar. Beijos.



;

27 maio 2015

DS: Made In The USA (Nathy Rocha)


Amor, ai esta seu DS, desculpa a demora, se eu demorei, bem, a foto da Emily não abriu aqui, então eu peguei uma foto que eu já tinha dela e coloquei, espero que goste, mas caso contrário é só refazer o pedido, não se esqueça de comentar e beijo.


;

DS: Legalmente Ruivas (Gina Haruno)


Não é minha especialidade capa com mais de três personagens, três já acho complicado para mim, mas dei meu máximo e espero que você goste, mas caso não, é só refazer seu pedido, sem problemas. Não esqueça de comentar, beijo.


;

DS: Above the Stars (Deza)


Amor, ai esta se DS, eu espero que você goste, mas caso contrário, é só refazer seu pedido, sem problema. Não se esqueça de comentar, beijos.


;

25 maio 2015

DS: Bipolar and crazy souls (andcrazypsycho)


Ai esta seu DS, amour. Espero que goste, mas caso não, é só refazer seu pedido. Não se esqueça de comentar, ok? Beijos.


;

DS: Criminal Minds (-liamrainha)


Meu, estou muito orgulhosa dessa capa, e ai esta ela para você. Desculpa a demora, mas finalmente ela chegou, eu espero que você goste, mas caso não, é só refazer o pedido. Beijos e não se esqueça de comentar.


;

DS: Heaven or Hell (America)


Gata ai esta seu DS, espero que você goste, mas caso contrário é só refazer o pedido. Não esqueça de comentar, beijos e desculpa a demora.


;

DS: Keep Pretending (Cat)


Mor, ai esta seu DS, espero que você goste, mas caso não, é só refazer o pedido, sem problemas. Não se esqueça de comentar, beijos.


;

DS: Além do seu Olhar (Miimi e Incrível)


Ai esta seu DS, bem, não trabalho com gifs, e essa que coloquei é uma diferente, deu para perceber. Mas então, eu espero que você goste, mas caco contrário é só refazer o pedido. Não se esqueça de comentar, beijos.



;

DS: Live to Live (Nick Zimmer)


Ai esta seu DS, mil desculpas pela demora, mas tive uns probleminhas, eu espero que você goste, mas caso contrário é só refazer o pedido. Não se esqueça de comentar, beijo.



;

23 maio 2015

DS: Club: Route 66 (Lualolitha)


Desculpa a demora amor, mas tive uns problemas, mas ai esta seu DS, eu espero que você goste, mas caso contrário, é so refazer o pedido e não se esqueça de comentar. Beijos.


;

DS: The redhead of the Potter (Niiah)


DESCULPA A DEMORA! Mas então, ai esta seu DS e eu espero que você goste, mas caso contrário é só refazer o pedido, e não se esqueça de comentar, ok? Beijos.


;

DS: Crazy in Love (STRA GOMEZ)


DESCULPA A DEMORA! Mas então, capa com somente um personagem não é meu forte, mas tentei deixar bem legal e espero que você goste, mas caso contrário, é só refazer o pedido. Beijos e não se esqueça de comentar.


;

DS: O Órfão (Nathália Jennifer)


DESCULPA A DEMORA! Ai esta seu DS, eu espero que você goste, tentei deixar como pediu, mas caso contrário é só refazer o pedido. Não se esqueça de comentar, beijos.



;

DS: Tráfico (ByanncaDrew1994)


DESCULPA A DEMORA, tive uns problemas, mas agora estou aqui. Ai esta seu DS, eu particularmente AMEI, achei que foi um dos meus melhores, mas caso você não tenha gostado é só refazer o pedido. Não se esqueça de comentar, beijos.


;

DS: Always Be Mine (Big_Star)


MIL DESCULPAS PELA DEMORA, mas é que eu fiquei fora do blog por problemas técnicos, mas agora estou de volta e reparando meus atrasos, eu espero que você goste da capa e das fotos que escolhi, mas caso contrário só refazer o pedido. Não se esqueça de comentar, beijos e desculpa mesmo.


;