Heyy flor, fiz com duas fontes diferentes, você usa a que mais lhe agradar ok?
Bom, não posso dizer que é o meu primeiro DS pq não é, mas posso dizer que é meu primeiro DS aqui no Help Fanfics, eu fui aceita no Staff e to muito feliz *-*
Espero que aprecie meu trabalho ;)
Caso não lhe agrade vc pode refazer o pedido, sucesso com a fic!
Não se esqueça de comentar.
Bjinhos
#Sisi
Bom, não posso dizer que é o meu primeiro DS pq não é, mas posso dizer que é meu primeiro DS aqui no Help Fanfics, eu fui aceita no Staff e to muito feliz *-*
Espero que aprecie meu trabalho ;)
Caso não lhe agrade vc pode refazer o pedido, sucesso com a fic!
Não se esqueça de comentar.
Bjinhos
#Sisi








