Image Map
Mostrando postagens com marcador Assinaturas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Assinaturas. Mostrar todas as postagens

25 novembro 2015

AG - Sweet


➳ Espero que goste, se não gostar entre em contato com o blog.
☼ Obrigada pela preferencia ♡
/Cherry - Lumiere


;

24 novembro 2015

AB - Fall

➳ Eu pensei em colocar um gif mas não achei um legal que combinasse
e não sabia se você queria na assinatura.
Espero que goste, se não gostar entre em contato com o blog.
☼ Obrigada pela preferencia ♡
/Cherry - Lumiere

;

19 novembro 2015

ABG: K.K Stewart


Mil desculpas pela demora ;c
Fique a vontade para refazer o pedido se não tiver da sua preferencia.
bye :3





;

01 novembro 2015

AG - Katrina


Olá, primeiro quero pedir desculpa pela demora na entrega, tive alguns problemas para postar e tudo mais
Espero que goste da assinatura e que a mesma recompense a demora.
Se houver algum problema entre em contato comigo.



;

AB - idkthay


Olá, primeiro quero pedir desculpa pela demora na entrega, tive alguns problemas para postar e tudo mais
Espero que goste da assinatura e que a mesma recompense a demora.
Se houver algum problema entre em contato comigo.


;

AG -


Olá, primeiro quero pedir desculpa pela demora na entrega, tive alguns problemas para postar e tudo mais
Espero que goste da assinatura e que a mesma recompense a demora.
Se houver algum problema entre em contato comigo.



;

AG - Le Sterwinche


Olá, primeiro quero pedir desculpa pela demora na entrega, tive alguns problemas para postar e tudo mais
Espero que goste da assinatura e que a mesma recompense a demora.
Se houver algum problema entre em contato comigo.



;

04 outubro 2015

AG: Clenery Aingremont

Espero que goste, para mim ficou fofo <3
Se não tiver da sua preferência, fique a vontade para refazer o pedido




;

ABG: KK Stewart - Help me

Não estava com muita criatividade, mas espero que goste. Desculpe a demora meu computador resolveu apagar todos os meus arquivos e tive que baixar tudo de novo (TRISTE)
Espero que goste, caso contrario fique a vontade para refazer o pedido.


;

24 setembro 2015

ABG: K.K Stewart - Cenas Hot


Hey my cute, não sei o que acontece quando vou fazer sua ASS que baixa uma criatividade e eu acabo fazendo mais de uma opção , mas não se acostume com essa mordomia de pedir uma assinatura e vim três tipos diferentes ok? essa é a ultima vez(eu acho). Então, descobri que nos temos uma conexão muito forte-q
porque eu ia te entregar a ass de cenas hot primeiro pq estava mais criativa para fazer ela e quando eu vou dar uma olhada na ask quem esta pedindo para entrega a de cena hot primeiro? You
Obrigado pela preferência <3
Espero que goste, se não estiver da sua preferência, fique a vontade para refazer o pedido que não me importarei.
Peço por favor para deixar um comentário, nem que seja para falar que não gostou. Sua opinião conta muito para mim.
PS: Fique preparada que logo logo vou fazer meu pedido de help me com você
。◕‿◕。








;

21 setembro 2015

ABG: K.K Stewart - Títulos Para Fanfic


Hey my cute, obrigado pela preferência, gostei muito de fazer suas assinaturas e para mim elas ficaram <3
Espero que goste, se não estiver da sua preferência, fique a vontade para refazer o pedido que não me importarei.
Peço por favor para deixar um comentário, nem que seja para falar que não gostou. Sua opinião conta muito para mim.
。◕‿◕。










;

19 setembro 2015

ABG: Lexi



Hey my cute, não usei o gif que você pediu, pois acho que não combinaria com as fotos.
Espero que goste, se não estiver da sua preferência, fique a vontade para refazer o pedido que não me importarei.
Peço por favor para deixar um comentário, nem que seja para falar que não gostou. Sua opinião conta muito para mim.
。◕‿◕。
PS: Vou adorar receber pedidos seus, essa atriz é tão linda e tão fácil de trabalhar <3






;

15 setembro 2015

AG: Niiah


Hey my cute,
Espero que goste, se não estiver da sua preferência, fique a vontade para refazer o pedido que não me importarei.
Peço por favor para deixar um comentário, nem que seja para falar que não gostou. Sua opinião conta muito para mim. 
。◕‿◕。





;