Image Map

25 janeiro 2014

Resultado Staff


Hey, oi gente! Como vocês estão? Então, eu demorei pra trazer o resultado, mas antes tarde do que nunca não é mesmo?
Bem, eu vou colocar uma listinha aqui. Por favor, leiam e entrem em contato comigo depois pelo email: bruna_verastegui@ig.com.br
Quem quiser fazer parte do blog e estiver com o nome abaixo, tem que me mandar o email correto para que eu o coloque como colaborador do blog (às vezes eu mando para aqueles que vocês colocam na ficha de inscrição e muitas vezes não chega, então me mandem o email certo que vocês preferem). Além de me mandarem por email também uma plaquinha (como vocês podem ver na página de pedidos) escrito "Encomende com SEU NOME" para que as pessoas que forem pedir saibam com quem irão encomendar. Pode fazer como quiser a plaquinha, fica livre. Vocês tem que me mandar também o formulário de vocês, para eu colocar o link nessa plaquinha que vocês também me mandarão. O formulário fica a critério de vocês. Pode ser do FormFacil ou do Google Docs, etc. Coloque nele o que você achar necessário. Entendido? Qualquer dúvida, me perguntem.
Vamos à lista:


Alice Cullen - Design Completo 
-Adorei seus designs, mesmo! Te mandei uma MP no Nyah, mas não sei se você recebeu. Entre em contato!

Luciana Guedes - Look
Só entrar em contato por email com a plaquinha, o email e o formulário, flor! Seja bem vinda e desculpe-me pela demora!

Júlia Santos -
Júlia, você marcou muitas opções na parte de "que cargo quer ocupar?" e não me mandou nenhum trabalho seu sem ser de Looks. Entre em contato comigo enviando seus outros trabalhos, pelo menos um de cada, para que eu possa avaliá-la nisso.

Anna Carolina - Design Simples, Assinatura, Looks
Ai, que lindos os seus trabalhos, Anna! Achei incrível! Seja muito bem vinda na equipe! Apenas me mande seu email, plaquinha e formulários!

Maria Clara - Design Simples
Flor, só me mandar a plaquinha, email e formulário! Seja bem vinda! 

Carolina-
Você se candidatou a Crítica de Fanfics, mas não me mandou um trabalho seu. Por favor, entre em contato comigo e me envie uma crítica feita por você. Pode até fazer de uma fanfic sua, se for necessário. Aguardo resposta.

Giovanna - Sinopses, Crítica Fanfics
Adorei suas sinopses! Entre em contato comigo mandando seu email, a plaquinha e os formulários! Seja bem vinda!

Camila - Sinopse, Crítica Fanfics
Seja bem vinda Camila. Adorei seus trabalhos. Por favor, entre em contato com o e-mail, a plaquinha e os formulários! 

Bianca - Betagem
Seja bem vinda Bianca! Me manda o formulário, a plaquinha e o email, sim? Aguardo contato!

Caroline - Crítica de Fanfics, Betagem
Adorei seus trailers, embora eu entenda que não os faça por tirar muito tempo, são realmente lindos! Bem, seja bem vinda em CF e Betagem. Me mande a plaquinha e os formulários, ok?

Gabriela - Trailers
Hey, Gabi! Entre em contato comigo mandando o formulário e a plaquinha, tá bom? Aguardo retorno.




;

22 janeiro 2014

Pedidos abertos!


Hey, gente!
Abri minhas encomendas estão abertass (sim, depois de séculos) pra Design Simples, Betagem e Crítica de Fanfic!
Quem quiser pedir, sinta-se à vontade! O formulário está na página dos pedidos! :]
;

15 janeiro 2014

Vagas abertas.


Olá, pessoal! Eu não sei se já falei pra vocês, mas devido ao grande número de evasões do blog (inclusive a minha, mas foi temporário) as vagas para a equipe terão que ser abertas novamente.
Eu sei que o blog tá num caos total, mas pretendo ajeitá-lo em breve. Eu e as meninas da Staff teremos umas férias do dia 2 ao 12, acho que dá tempo de arrumar um layout, ajeitar as regras, arrumar cronogramas e avaliar quem se inscrever para fazer parte da equipe.
Espero que bastante gente se inscreva e se comprometa com o blog. Sei que não posso falar muito, mas se por exemplo, a Jessy tem que se ausentar por uns dias ela me avisa pra eu saber o que dizer se alguém perguntar e tal e isso é importante pra que não exista confusão. 
Enfim, vamos as vagas:
  • Design Simples
  • Design Completo
  • Trailers
  • Assinaturas
  • Betagem
  • Looks
  • Banner p/ Capítulo
  • Crítica
  • Sinopse
Os resultados das aprovadas estará no blog assim que ele voltar de recesso. No dia 12 de janeiro de 2014.


SE INSCREVA CLICANDO AQUI!
;

25 dezembro 2013

AVISOS E DESCULPAS!


Olá, pessoal! Como vocês estão?
Eu sei que sumi, deixei o blog praticamente abandonado e tal e coisa, mas eu preciso estudar pro vestibular. Sei que isso não acrescenta nada na vida de vocês, mas só pra esclarecer mesmo, o vestibular daqui ocorre nos dias 5,6,7 e 8 de janeiro. Tá bem perto, depois que acabar eu prometo que volto e arrumo tudo o que tem que ser arrumado, mesmo.
Peço desculpas pela minha irresponsabilidade, mas espero que entendam que foi por um motivo nobre. Tomara que eu pelo menos passe, não é? haha
Quanto ao pessoal da Staff, queria agradecer a todas, mas principalmente a Jessy e a Bee que aguentaram as pontas e estão sempre por aqui! ♥ Sério, meninas, muito obrigada.
As outras, eu não sei o que ocorreu. Por favor, se manifestem nesse post e me digam o que aconteceu e se ainda estão com a gente no HF! Nas férias (ou seja, depois do vestibular) pretendo arrumar o blog e as páginas e deixar tudo arrumadinho, então preciso saber quem está e quem não está.
Para os seguidores do blog, só tenho a agradecer por não terem nos abandonado. Prometo mesmo que as coisas que estão desarrumadas serão ajeitadas em breve.
Aaah, quase esqueci! MENINAS DO STAFF, o que vocês acham de uma semana de férias, pelo menos? Aí eu já aproveitaria esse tempo de 7 dias, em janeiro, para arrumar o blog, me digam o que acham da ideia :P
Mais uma vez desculpem qualquer coisa :*



;

09 novembro 2013

Crítica de Laços de Guerra


Crítica de fanfics

Nome da fanfic: Laços de Guerra

Nome do autor: Clenery Aingremont

Sinopse: Marlene McKinnon, de acordo com todos, deveria estar morta após o atentado dos Death Eaters (mais especificamente Bellatrix Lestrange) na 1ª Guerra Bruxa. Amber Potter deveria estar morta, assim como Harry Potter. E Sarah Black não deveria ter nascido, ou melhor, deveria ter morrido junto à mãe no atentado dos Death Eaters. Mas as coisas nem sempre saem como queremos, não é? Anos se passam... Agora é 1994, Sarah acaba de ser expulsa de Beauxbatons. Marlene terá de voltar à Inglaterra, mas tentará evitar manter sua filha e afilhada fora dos artigos mentirosos de Rita Skeeter e do Daily Prophet o maior tempo possível. Infelizmente, os Potter não vão aos problemas. Os problemas é que vão aos Potter.

Crítica:

O título é bem adequado à história, coerente e sugestivo. A guerra pode fazer com que as pessoas criem laços entre si, aqueles que já existiam são fortalecidos, e aqueles que nunca existiram podem surgir.

A capa simples, expressiva, passa várias ideias ao mesmo tempo em contraste com o título. Cada pessoa pode tirar sua própria conclusão se parar para analisar, mas todas vão ver um mesmo elemento: os olhares. Insondáveis, congelados, mas que parecem encarar o leitor.

A sinopse já deixa bem claro que dificuldades estão por vir, problemas que vão atingir pessoas que tentam se esconder, que deveriam estar mortas. É como um convite aos leitores para descobertas e aventuras, resta a eles a opção de aceitar ou não.

A fic se inicia em 31 de outubro de 1981, é noite de halloween. Um acontecimento marca o inicio da história: Marlene foge com Ambrose, forja sua morte para tentar esconder e proteger a criança do perigo que corre após a morte de seus dois amigos.

A história avança 13 anos até 1994, quando Marlene recebe uma carta comunicando que Sarah (sua filha) foi expulsa de Beauxbatons. Sarah, assim como Amber (apelido de Ambrose), não sabiam o motivo para estarem se escondendo e não poderem ir para Hogwarts. Isso irritava Sarah.

Para preparar a filha e a sobrinha, Marlene decide contar apenas o básico para as duas garotas, que começam a compreender os segredos do passado, mas Amber fica meio perdida depois de ficar sabendo de tanta coisa. As três voltam para o lugar onde tudo aconteceu, para a Inglaterra.

Sarah vai finalmente poder estudar em Hogwarts, como tanto queria, e Ambre vai poder estudar na mesma escola que seu irmão Harry, mesmo que esse não saiba de sua existência. Enquanto isso, Marlene tenta manter as duas fora dos artigos mentirosos de Rita Skeeter e do Daily Prophet.

Mas sorte é algo que Marlene, Sarah e Ambre não podem se dar ao luxo de ter. Os problemas começam a persegui-las como sombras. Assim se sucede uma série de reviravoltas na história, com maldições, surpresas e muitos outros acontecimentos.

O enredo está ótimo, e a autora postou em vários sites podendo assim alcançar um número maior de leitores.

Observações: Como a própria autora disse logo nas primeiras notas da fic: ela é amante da velha ortografia e prefere não traduzir nomes de personagens, organizações e outras coisas do inglês para o português. É uma escolha pessoal, então respeito isso, pois não considero um erro optar por escrever desse modo. Sendo assim não vou tentar repreendê-la pela escolha, o que não quer dizer vou ignorar erros básicos.

Erros: Apenas alguns pontos faltando no final de alguns parágrafos e no final de algumas falas, que encontrei do capitulo 3 em diante.

Se a autora quiser refazer o pedido deixo-a à vontade.

Nota explicativa: Li a ‘’Laços de Guerra’’ que foi postado no AnimeSpirit.

Beijos.
 
;