Não, vocês não estão alucinando! Finalmente depois de eras de espera, eu (Bellice) finalmente com a ajuda das gurias lindas da Staff, consegui avaliar as inscrições que não foram perdidas e não tinham sido avaliadas ainda! ISSO MESMO! Vocês conhecem aquele ditado, certo? ANTES TARDE DO QUE NUNCA!
Mostrando postagens com marcador resultado staff. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador resultado staff. Mostrar todas as postagens
17 maio 2015
25 janeiro 2014
Resultado Staff
Hey, oi gente! Como vocês estão? Então, eu demorei pra trazer o resultado, mas antes tarde do que nunca não é mesmo?
Bem, eu vou colocar uma listinha aqui. Por favor, leiam e entrem em contato comigo depois pelo email: bruna_verastegui@ig.com.br
Quem quiser fazer parte do blog e estiver com o nome abaixo, tem que me mandar o email correto para que eu o coloque como colaborador do blog (às vezes eu mando para aqueles que vocês colocam na ficha de inscrição e muitas vezes não chega, então me mandem o email certo que vocês preferem). Além de me mandarem por email também uma plaquinha (como vocês podem ver na página de pedidos) escrito "Encomende com SEU NOME" para que as pessoas que forem pedir saibam com quem irão encomendar. Pode fazer como quiser a plaquinha, fica livre. Vocês tem que me mandar também o formulário de vocês, para eu colocar o link nessa plaquinha que vocês também me mandarão. O formulário fica a critério de vocês. Pode ser do FormFacil ou do Google Docs, etc. Coloque nele o que você achar necessário. Entendido? Qualquer dúvida, me perguntem.
Vamos à lista:
Alice Cullen - Design Completo
-Adorei seus designs, mesmo! Te mandei uma MP no Nyah, mas não sei se você recebeu. Entre em contato!
Luciana Guedes - Look
Só entrar em contato por email com a plaquinha, o email e o formulário, flor! Seja bem vinda e desculpe-me pela demora!
Júlia Santos -
Júlia, você marcou muitas opções na parte de "que cargo quer ocupar?" e não me mandou nenhum trabalho seu sem ser de Looks. Entre em contato comigo enviando seus outros trabalhos, pelo menos um de cada, para que eu possa avaliá-la nisso.
Anna Carolina - Design Simples, Assinatura, Looks
Ai, que lindos os seus trabalhos, Anna! Achei incrível! Seja muito bem vinda na equipe! Apenas me mande seu email, plaquinha e formulários!
Maria Clara - Design Simples
Flor, só me mandar a plaquinha, email e formulário! Seja bem vinda!
Carolina-
Você se candidatou a Crítica de Fanfics, mas não me mandou um trabalho seu. Por favor, entre em contato comigo e me envie uma crítica feita por você. Pode até fazer de uma fanfic sua, se for necessário. Aguardo resposta.
Giovanna - Sinopses, Crítica Fanfics
Adorei suas sinopses! Entre em contato comigo mandando seu email, a plaquinha e os formulários! Seja bem vinda!
Camila - Sinopse, Crítica Fanfics
Seja bem vinda Camila. Adorei seus trabalhos. Por favor, entre em contato com o e-mail, a plaquinha e os formulários!
Bianca - Betagem
Seja bem vinda Bianca! Me manda o formulário, a plaquinha e o email, sim? Aguardo contato!
Caroline - Crítica de Fanfics, Betagem
Adorei seus trailers, embora eu entenda que não os faça por tirar muito tempo, são realmente lindos! Bem, seja bem vinda em CF e Betagem. Me mande a plaquinha e os formulários, ok?
Gabriela - Trailers
Hey, Gabi! Entre em contato comigo mandando o formulário e a plaquinha, tá bom? Aguardo retorno.
23 fevereiro 2013
RESULTADO DO STAFF!
Hey, pessoas!
Desculpem não ter vindo antes, mas o blog está sem muito movimento ainda, então fui adianto o máximo que pude!
Mas aqui está o resultado das vagas! Quem passou, por favor, entrem em contato comigo pela C-BOX, ou por comentário aqui embaixo, okay?
Todas que passaram, vou compartilhar o Doc e vou colocar como colaboradora do blog, então se alguma não receber o convite ou não veja o doc, me falem!
Resultado das Vagas:
- Sinopses - Ana Carolina
- Crítica de Fanfics - Jéssica
- Looks (Nova Categoria) - Débora
- Taisa - Design Simples
Bem, a Débora deu a ideia de colocar outra categoria no blog, que é criar Looks para os personagens. Achei uma boa idéia, então já criei o formulário e logo compartilho o doc contigo, Débora :)
Jéssica, eu vi a sua mensagem, e se você quiser fazer algo além das críticas, me avise okay? Se não quiser também, não precisa :) Bjs
Jéssica, eu vi a sua mensagem, e se você quiser fazer algo além das críticas, me avise okay? Se não quiser também, não precisa :) Bjs
Enfim, era isso, as inscrições continuarão abertas, e gente se vocês souberem alguém que faça trailer para fanfics e queira participar do blog, me avisem. Muita gente pediu isso por aqui, mas estamos sem gente que faça :/
Era isso! Beijos e parabéns pra quem entrou! Sejam bem vindas *_*
Assinar:
Postagens
(
Atom
)

