Image Map

30 janeiro 2014

DS: Little Things (Mari)

Hey, Mari!
Não sei se ficou bom, porque sinceramente fazia tempo que eu não fazia um ds, mas espero que goste de um dos dois!
Caso não, refaça o seu pedido! :]
Beijos e não se esqueça de comentar :*



;

25 janeiro 2014

Resultado Staff


Hey, oi gente! Como vocês estão? Então, eu demorei pra trazer o resultado, mas antes tarde do que nunca não é mesmo?
Bem, eu vou colocar uma listinha aqui. Por favor, leiam e entrem em contato comigo depois pelo email: bruna_verastegui@ig.com.br
Quem quiser fazer parte do blog e estiver com o nome abaixo, tem que me mandar o email correto para que eu o coloque como colaborador do blog (às vezes eu mando para aqueles que vocês colocam na ficha de inscrição e muitas vezes não chega, então me mandem o email certo que vocês preferem). Além de me mandarem por email também uma plaquinha (como vocês podem ver na página de pedidos) escrito "Encomende com SEU NOME" para que as pessoas que forem pedir saibam com quem irão encomendar. Pode fazer como quiser a plaquinha, fica livre. Vocês tem que me mandar também o formulário de vocês, para eu colocar o link nessa plaquinha que vocês também me mandarão. O formulário fica a critério de vocês. Pode ser do FormFacil ou do Google Docs, etc. Coloque nele o que você achar necessário. Entendido? Qualquer dúvida, me perguntem.
Vamos à lista:


Alice Cullen - Design Completo 
-Adorei seus designs, mesmo! Te mandei uma MP no Nyah, mas não sei se você recebeu. Entre em contato!

Luciana Guedes - Look
Só entrar em contato por email com a plaquinha, o email e o formulário, flor! Seja bem vinda e desculpe-me pela demora!

Júlia Santos -
Júlia, você marcou muitas opções na parte de "que cargo quer ocupar?" e não me mandou nenhum trabalho seu sem ser de Looks. Entre em contato comigo enviando seus outros trabalhos, pelo menos um de cada, para que eu possa avaliá-la nisso.

Anna Carolina - Design Simples, Assinatura, Looks
Ai, que lindos os seus trabalhos, Anna! Achei incrível! Seja muito bem vinda na equipe! Apenas me mande seu email, plaquinha e formulários!

Maria Clara - Design Simples
Flor, só me mandar a plaquinha, email e formulário! Seja bem vinda! 

Carolina-
Você se candidatou a Crítica de Fanfics, mas não me mandou um trabalho seu. Por favor, entre em contato comigo e me envie uma crítica feita por você. Pode até fazer de uma fanfic sua, se for necessário. Aguardo resposta.

Giovanna - Sinopses, Crítica Fanfics
Adorei suas sinopses! Entre em contato comigo mandando seu email, a plaquinha e os formulários! Seja bem vinda!

Camila - Sinopse, Crítica Fanfics
Seja bem vinda Camila. Adorei seus trabalhos. Por favor, entre em contato com o e-mail, a plaquinha e os formulários! 

Bianca - Betagem
Seja bem vinda Bianca! Me manda o formulário, a plaquinha e o email, sim? Aguardo contato!

Caroline - Crítica de Fanfics, Betagem
Adorei seus trailers, embora eu entenda que não os faça por tirar muito tempo, são realmente lindos! Bem, seja bem vinda em CF e Betagem. Me mande a plaquinha e os formulários, ok?

Gabriela - Trailers
Hey, Gabi! Entre em contato comigo mandando o formulário e a plaquinha, tá bom? Aguardo retorno.




;

22 janeiro 2014

Pedidos abertos!


Hey, gente!
Abri minhas encomendas estão abertass (sim, depois de séculos) pra Design Simples, Betagem e Crítica de Fanfic!
Quem quiser pedir, sinta-se à vontade! O formulário está na página dos pedidos! :]
;

15 janeiro 2014

Vagas abertas.


Olá, pessoal! Eu não sei se já falei pra vocês, mas devido ao grande número de evasões do blog (inclusive a minha, mas foi temporário) as vagas para a equipe terão que ser abertas novamente.
Eu sei que o blog tá num caos total, mas pretendo ajeitá-lo em breve. Eu e as meninas da Staff teremos umas férias do dia 2 ao 12, acho que dá tempo de arrumar um layout, ajeitar as regras, arrumar cronogramas e avaliar quem se inscrever para fazer parte da equipe.
Espero que bastante gente se inscreva e se comprometa com o blog. Sei que não posso falar muito, mas se por exemplo, a Jessy tem que se ausentar por uns dias ela me avisa pra eu saber o que dizer se alguém perguntar e tal e isso é importante pra que não exista confusão. 
Enfim, vamos as vagas:
  • Design Simples
  • Design Completo
  • Trailers
  • Assinaturas
  • Betagem
  • Looks
  • Banner p/ Capítulo
  • Crítica
  • Sinopse
Os resultados das aprovadas estará no blog assim que ele voltar de recesso. No dia 12 de janeiro de 2014.


SE INSCREVA CLICANDO AQUI!
;

25 dezembro 2013

AVISOS E DESCULPAS!


Olá, pessoal! Como vocês estão?
Eu sei que sumi, deixei o blog praticamente abandonado e tal e coisa, mas eu preciso estudar pro vestibular. Sei que isso não acrescenta nada na vida de vocês, mas só pra esclarecer mesmo, o vestibular daqui ocorre nos dias 5,6,7 e 8 de janeiro. Tá bem perto, depois que acabar eu prometo que volto e arrumo tudo o que tem que ser arrumado, mesmo.
Peço desculpas pela minha irresponsabilidade, mas espero que entendam que foi por um motivo nobre. Tomara que eu pelo menos passe, não é? haha
Quanto ao pessoal da Staff, queria agradecer a todas, mas principalmente a Jessy e a Bee que aguentaram as pontas e estão sempre por aqui! ♥ Sério, meninas, muito obrigada.
As outras, eu não sei o que ocorreu. Por favor, se manifestem nesse post e me digam o que aconteceu e se ainda estão com a gente no HF! Nas férias (ou seja, depois do vestibular) pretendo arrumar o blog e as páginas e deixar tudo arrumadinho, então preciso saber quem está e quem não está.
Para os seguidores do blog, só tenho a agradecer por não terem nos abandonado. Prometo mesmo que as coisas que estão desarrumadas serão ajeitadas em breve.
Aaah, quase esqueci! MENINAS DO STAFF, o que vocês acham de uma semana de férias, pelo menos? Aí eu já aproveitaria esse tempo de 7 dias, em janeiro, para arrumar o blog, me digam o que acham da ideia :P
Mais uma vez desculpem qualquer coisa :*



;