Image Map

02 dezembro 2014

DS: Undercover (Julia- @Juh_Selenator) - by: A.B.

Heeey Juh!!
Me desculpe a demora esta vez, o colégio nos mata no fim de ano :/
Mas aqui está!!
Estou muuito curiosa, adoro essas histórias de casais que são obrigados a se casar e acabam se gostando. Os dramas coreanos exploram muuito isso e eu me divirto muito!
E somando suspense a isso tudo, vai ser demais..
Muito ansiosa!



Undercover gira em torno do casamento forçado entre a misteriosa Selena e o gentil Justin, mas que então, quem acaba tendo mais segredos é o próprio Justin.
Agora, não faço ideia do que seja este segredo, então a curiosidade está me atacando aqui hahah

Quando começará a postar, darling??

Espero que  goste das capas!

- Xoxo


;

DS: O Concurso (Beatriz) - by:A.B.

One more!!

O Concurso, uma fanfic de Romance, escrita pela Beatriz, contando a vida de Megan, uma garota pobre e que ao contrário de todas as outras, não desejava receber a tão esperada carta do príncipe Nash Grier, que selecionava sua noiva. Acontece que a vida não é mole, e Megan recebe a bendita carta. 
Se eu fosse a Megan, eu estaría com o sorriso de orelha a orelha e não desgrudaría da carta.. Apenas dizendo.. hahah

Então, uma fanfic de romance, eu achei muuito fofa.
A Beatriz posta/postará no Spirit, então, capas 600x400:



Espero que goste, e se puder, me mande o link de sua fanfic, Bia, pls ?

~Xoxo



;

DS: Confidential (Sra_bieberr) - by: A.B.

Mais um DS! ... Ainda tem mais sete na lista, mas de um em um vamos haha

Confidential, uma fanfic criminal, escrita por Sra_bieberr no Spirit ( clique no título da fanfic para conferir), fala sobre Taylor, uma garota rebelde que se vê infiltrada em uma gangue para se vingar da morte de sua mãe, uma ex-agente da CIA.

Cof cof... Preciso falar mais? É uma fanfic policial! Já estou lendo! hahah

Espero que eu tenha acertado no feeling da capa, e espero que tenha gostado, darling!

As duas estão em 600x400, por estar postando no Spirit.



Qualquer coisa é só entrar em contato!

~Xoxo


;

DS: Pizza Lovers (~un1c0rnz) - by: A.B.

Segundo da lista: Pizza Lovers!!!

Simplesmente me apaixonei pela fic assim que lí o nome!

Escrita por ~un1c0rnz, que postará a fic no Spirit, Pizza Lovers conta a jornada de Winnie, uma nerd de cabelos ruivos, que estuda História na desejada Oxford. Mudando-se para o apartamento de uma amiga, ela conhece o então vizinho Michael, que claro, tinha que ser o famoso pegador. O que eles tem em comum fora morar no mesmo prédio? O amor por pizza. <3 <3
OMG.
Não vejo a hora da fic começar a ser postada, tudo pois me identifiquei demaaais com as personagens principais, principalmente com a Winnie, tipo, ela estuda História e é viciada em séries, filmes de terror e quadrinhos. Ela tem um cabelo dos sonhos e, qual é, quem não aama pizza??

Nem sei se dá para perceber, mas estou muuito ansiosa.. heheh

Como está postando no Spirit, as capas são feitas geralmente na vertical, em 600x400, então, aqui está a capa e espero que eu tenho atingido suas expectativas, mesmo que um pouquinho hahah



~Xoxo


;

DS: Nothing Like Us ( ~duds-bitch) - by: A.B.

Sawat dee kah !!!
E aí, meninas!

Primeiro, quero pedir desculpas pela demora, estou com literalmente 10 pedidos em espera aqui, e tudo por causa dessa correria de final de ano.. Mas adivinhem só! Estou de férias!! Yeeey!!
O que significa que darei o máximo para recompensar os atrasos no menor tempo possível.

Vamos lá, primeiro da lista:  Nothing Like Us

Pela sinopse que lí, a fanfic contará a história de Lauren e Justin, que foram um casal, mas o orgulho de Lauren pode ter os separado..
Mesmo não querendo adimitir, estou assistindo/ lendo muuitos filmes e livros nesse gênero Romântico, ou seja, assim que a autora começar a postar esta fic, eu vou estar lá dando uma conferida hahah

Como não me esclareceu se queria na vertical ou na horizontal, criei um modelo ( espero que goste ^.^)  e o fiz em ambos sentidos. Os dois são de 500x350/350x500.



Espero que eu tenha atendido às suas expectativas, qualquer coisa é só falar, e novamente, miiil desculpas pela demora, tanto a tí, quanto a todas que estão esperando.

~Xoxo




;