Image Map

22 fevereiro 2015

DS: A Outra (Maria Eduarda)

Só digo que nunca, em todos os meus dois posts nesse blog, fiz tantas opções para apenas um DS.
Hey, lindja, olá o/ Como vai você, hum?
Aqui está o seu DS, e antes que pergunte "mas por que eles estão duplicados, Janeiro?!", explico-lhe que alguns sites de fanfics, como o Nyah, não aceitam mais arquivos em PNG, então cada uma das quatro opções tem uma cópia PNG e JPEG, pra você poder usá-las onde quiser ;) 
Sem mais delongas, espero que goste.





Como pode ver, amor, acabei incluindo dois PNGs e algumas fotos que não estavam no pedido. Espero que não se importe. Contudo, abaixo você encontra os DSs com as fotos que pediu ;)





Obrigada por ter encomendado comigo, meu anjo <3
Não se esqueça de comentar.




;

20 fevereiro 2015

DS: Love Hurts (Dark_Riser)

Hey, angel *aceno*
Antes de tudo, obrigada por ter encomendado comigo <3 
Eis o seu DS e, perdão, mas não consegui usar as fotos que mandou pela questão de já estarem editadas e bem trabalhadas no psd, MAS, PORÉM, TODAVIA E ENTRETANTO... Espero que o resultado das novas fotos lhe agrade e, claro, que você goste do seu DS :) 
Qualquer coisa, é só refazer o pedido, meu anjo. 




P.S.: "Romântico", no vocabulário de minha pessoa, é sinônimo de vermelho e seus derivados, mas se quiser, posso colocar qualquer outra cor que desejar, okay, linda?  
Não se esqueça de comentar ^^
Beijos o/






;

BC: President USA (Victoria Sonntag)

Oi, querida! Aqui está o Banner de Capítulo que me pediu! Fiz 4 modelos pois estava em dúvida entre duas fotos da Scarlett Johansson, e qualquer coisa é só me falar! Se quiser refazer o pedido ou quiser que eu refaça caso não tenha gostado, também é só me informar! Tentei fazer ao máximo como você me pediu!




Nesse último, a fonte ficou um pouco apagada, Se quiser que eu mexa no brilho, é só dizer!
Beijitos sabor Vick! *u*

;

19 fevereiro 2015

Hello Darlings!

Oi pessoal!
Eu sou uma das novas contratadas staff's aprovadas pela Bellice - continuo a lhe agradecer de coração pela oportunidade de participar do Help! - nesse último resultado, e vim na intenção de ajudar vocês com o que for necessário! Alguns aqui me conhecem como Vick - meu até então nome na C-Box -, mas no meu perfil e nas fotos de encomenda eu sou a Agent Foster Jones.
Sim, meu nome é Victória, estou aguardando ansiosamente pelos 14 anos, evangélica, apaixonada por História e Matemática, uma das típicas fãs que chora quando destroem seu OTP ou matam seu personagem favorito e, é claro, apaixonada por escrever fanfics! Atualmente, me encontro nas áreas de Banner de Capítulo, Crítica de Fanfic, Looks e Sinopse, então se quiserem encomendar comigo, é só clicar na foto "Encomende com Agent Foster Jones" na área de pedidos!

Espero fazer um bom trabalho e ajudar no que puder! E eu não mordo, haha! bom, só quando quero.
Beijitos sabor Vick! *u*


;

01 fevereiro 2015

AVISOS + NOVOS NA EQUIPE!


Bom, pessoas... Tudo bem com vocês? Preciso ser breve aqui! Eu não tenho tanto tempo como eu queria ter para o blog, mas também não quero ter de fechá-lo. Então, eu vou levando. Infelizmente, as coisas mais uma vez saíram do controle. Fora três colaboradoras fiéis do blog, o resto do staff novamente sumiu sem dar explicação. Todos os que não me responderam os emails que eu mandei, ou não postaram nada desde dezembro até hoje, foram excluídos. Isso é horrível, porque acaba com o blog e acaba com as pessoas que pedem aqui. Desculpem a confusão.

Sobre o resultado da Staff, havia muita coisa acumulada, e novamente, muita gente que não me manda absolutamente nada, nem um perfil, para avaliar para o que vocês se inscrevem. As meninas que pelo menos me mandaram o perfil, eu olhei e tirei minhas conclusões. Enfim, as inscrições continuarão abertas, pois temos mais de 700 seguidores e 3 na staff atualmente. Essa é a minha ultima tentativa de fazer dar certo.

Enfim, os APROVADOS são:

Luiza García - Betagem, Sinopse, Look
Larissa Dias - Sinopse, Look
Flávia Caribé - Sinopse, Crítica, Betagem
Sara Navarro - Look
Bia Sacconi - Sinopse, Look
Ingridy Vieira - Trailers
Isabella Freire - Sinopse
Gabrielle Caroline - Sinopse, Look
MewLye - Trailers
Victoria (Vick) - Sinopse, Crítica, Look, Banner
Jessica Santos - Design Simples
Jessica - Sinopse, Crítica
Raquel Giovanna - Banner de Capítulo
Pamela Amaral - Design Simples, Banner
Lívia Melo - Look
Lívia Sabino - Design Simples, Assinatura, Banner
January - Design Simples

___________________________________________

Pessoal, o e-mail que mandarei para as aprovadas é apenas informativo. Colocarei os passos aqui:

Parabéns para todas que foram aprovadas! Eu espero que vocês gostem do Help!Fanfics e que possam colaborar para o blog sempre crescer mais e mais. Espero que vocês tenham comprometimento com o blog também, e quando eu digo comprometimento eu não quero dizer que vocês tem que postar toda hora ou todo dia. Porém, se forem se afastar por muito tempo, apenas AVISEM. Temos chat e email, o que não pode é faltar com a consideração para as pessoas que estão a espera de seus pedidos.

Vocês foram aprovadas, mas eu ainda preciso de algumas coisas de vocês! Primeiro, preciso que vocês criem o seu próprio formulário e me enviem o link por e-mail. Nós no Help! não trabalhamos apenas com um porque queremos dar aos staff's a maior independência possível. É ruim ter que depender de alguém para liberar os pedidos de cada uma, e assim, os que pedem podem fazer sua escolha de designer, etc. Se vocês não sabem como fazer o formulário, aconselho que olhem os que já estão na nossa página de pedidos. O formfácil é bom, mas o googledocs é melhor. Só uma sugestão. Após essa etapa, peço que me mandem uma imagem com apenas "Encomende com (seu nome), para que possa ser colocado na página de pedidos. Se você não tiver intimidade com edição de fotos para fazer a plaquinha, me avise e eu tento fazer para vocês.
Depois que vocês me enviarem essas duas coisas, eu colocarei no blog e enviarei o convite para fazer parte do blog para o email de vocês. E então, pronto! Vocês são parte do Help! :D

Observação: muitas de vocês preferem ser chamadas por apelidos, então me digam cada um deles nos e-mails que me mandarem com o que eu pedi. Fiquem à vontade para tirarem suas dúvidas comigo por e-mail (bruna_verastegui@ig.com.br)

Sejam bem-vindas!


;