Image Map
Mostrando postagens com marcador January. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador January. Mostrar todas as postagens

25 julho 2015

DS: I Really Love You Chose (Camgirlstyle)

Oi, olá o/ Como vai você, hm?
Como ando dizendo com frequência aqui no H!F, espero que com boa memória, moça.
Apesar dos pesares, acabei seu DS, e apesar de estar planejando algo mais como Heart Attack, da Demi Lovato, acabou saindo essa belezinha aqui. Ficou bastante romântico, como disse que queria. Adorei fazê-lo, sua linda, então espero que te agrade.
Qualquer desgosto com esse design, é só comentar que eu corrijo rapidão!
Nos vemos por aí, e, antes que eu me esqueça: obrigada por ter encomendado comigo 




Vai perceber que a única diferença entre os designs são as fotos: em um estão descoloridas, em outro estão com um pouco mais de cor. Bem sutil haha. Outro breve agradecimento: obrigada por ter deixado a escolha das fotos comigo. Acabei me aproveitando disso para deixar sua capa com um ar mais sexy. Espero que não atrapalhe na fic ^^




;

02 junho 2015

DS: Sweet Revenge (SoudoBieber)

Alguém me esconde que eu tô com vergonha!

Hey, lady o/ Como vai você, hm?
Espero que bem e com boa memória, porque, cara, como eu demorei >-<
Sinto muito, do tamanho do universo, sua linda. Espero que possa me perdoar pela demora e que goste dos resultados.







E, claro, muuuito obrigada por deixar a escolha das fotos comigo ^^


Obrigada por ter encomendado comigo <3 
Qualquer coisa, é só me dizer aí nos comentários, moça.
 o/








;

12 maio 2015

DS: Restart (Katniss Mellark)

Adivinhe quem veio entregar o pedido que nem mesmo anotou no cronograma.
Olá, moça o/ Como vai você, hm?
Cá está seu pedido, e deve estar surpresa, já que nem mesmo anotei-o no cronograma, há dias atrás. O seguinte aconteceu: abri meu formulário por algumas horas, recebi exatos 3 pedidos, 2 deles com urgência marcado. Fui fazer os dois urgentemente - e, provavelmente, não parece. O seu foi um deles; um dos que, devido à pressa e a lentidão que estou por causas ainda não determinadas pelo médico, não foi marcado no crono. Desculpe :/
Maaaaas espero que goste do resultado ;)




Cara, deixar as escolhas da foto já me deixa em êxtase, deixar-me escolher os modelos, então *U*
Acabei escolhendo como atores a Bella Thorne e o Cameron Bright, já que, bom, ela é ruiva e ele é lindo (e também é o Alec nos filmes). Qualquer coisa que queira mudar, basta comentar :)

E, cara, sua fanfic é RENESLEC. Eu estaria pirando, se já não a conhecesse kk o/





;

29 abril 2015

DS: Dark Nightingale (Agent Foster Jones)

Aí além de ser um amor, a pessoa ainda deixa a escolha das fotos com você. Seja um pouco menos perfeita, Vicki <3

Hey, moça o/ Como vai a vida?
Espero que tipo a minha: aquela maravilha que melhora ainda mais depois desse DS.
Sério! Muito obrigada por ter encomendado comigo, sua lindja <3 Adorei fazê-lo, e admito que estava pensando em fazer um design mais realista, mas textura vai, textura vem... No fim, foi essa belezinha que saiu. 
Espero que goste tanto quanto eu :)




Foram três versõezinhas: uma com os gêmeos maiores, outra com eles menores e uma só com a Viúva Negra e o Capitão América. O estilo ficou dark, e achei melhor puxar para o azul do que para o roxo. Ainda espero que goste ^^ 

Qualquer desgosto com esse DS é só me avisar aí nos comentários. Corrigirei o que quiser. Também, é claro, pode refazer o pedido se desejar o/







;

21 abril 2015

DS: Broken Promises (Grazi Salvatore)

Cara, finalmente eu achei um DS para colocar a Pharmacy.
Hey, olá o/ Como vai você, hm?
Primeiramente, senhorita Linda Salvatore, obrigada por ter encomendado comigo e desculpe-me mesmo pela demora mereço ter o coração arrancado por isso, eu sei.
Contudo, cá está ele, belo, meigo e com Delena centralizado.
Espero que goste ^^





Fotos do pedido: OK 
Foto do garotinho: OK 
Versões do DS em preto e branco: OK

Bem, creio que esteja tudo OK, meu anjo. Do contrário, no entanto, é só me dizer aí nos comentários que mudarei o que quiser; se preferir, claro, também pode refazer o pedido ^^

Beijos.




;

11 abril 2015

DS: All of Me (Nineteen)

Olá, oi o/ Como vai você, 19, hm?
Brincadeiras à parte, muito obrigada por ter encomendado comigo; e desculpe pela demora, sei que sou uma pessoa horrível no quesito "datas" :/
Bem, aqui está, meu anjo, e espero que goste. ^^
Qualquer coisa, é só dizer aí nos comentários ou, se for de seu desejo, refazer o pedido.






Também não posso deixar de agradecer por ter deixado a escolha das fotos comigo. É trocentas vezes mais fácil assim ^^
E, bem, fiz a versão com quadros, como pediu, mas acabei dando uma escapadinha e fazendo essas outras belezinhas aí kk Ainda espero que goste, dona moça.

Não se esqueça de comentar o/




;

DS: The Three Mistery Girls (Grazy Nunes, Mia Claire, Letícia)

Oi, olá o/ Tudo bem com vocês, damas?
Primeiramente, super obrigada por terem encomendado comigo; segundo, um perdão para cada dia de atraso estava fazendo o DS em formato de gif e, quando fui ver, era para o Nyah. Estou frustrada. :/
Maaaaas, cá está, e espero que gostem ^^
Qualquer mudança, é só me falar aí nos comentários. Ou refazer o pedido. Vocês decidem, anjos.






Caras, estou pensando seriamente em postar uma base em PSD desse DS aqui no blog, para que as designers de plantão possam brincar com ele como bem entenderem. No entanto, preciso da permissão das donas do design original e das web-masters. (É apenas uma ideia, garotas).

Não se esqueçam de comentar o/



;

31 março 2015

DS: Marketing of Love (Emy)

Garota, gostei de você desde que vi suas preferências kk
Oi, olá o/ Como vai você, hm?
Antes de tudo, muitíssimo obrigada por ter encomendado seu DS comigo salvou-me de um grande dia de tédio. *U*
Segundo de tudo, mil e uma desculpas por ter demorado para entregá-lo :/
E sim, está mais do que obvio de que não foram essas as fotos que pediu-me sabe-se lá há quanto tempo, mas aquelas fotos estavam bem pequenininhas, então não pude usá-las num DS com as dimensões do Spirit. Mais outras mil e duas desculpas, anjo. 
Contudo, aqui está, e é com grande carinho que o entrego. Espero, de coração, que goste, sua lindja ;)







Como pode ver, babe, todos eles tem a mesma mesclagem de fotos - de novo, desculpe mesmo por não ter conseguido usar aquelas; dariam uma ótima mesclagem nesse DS :/ -, o que muda de um para outro são os créditos. E fico feliz em dizer que seu DS só me deu problemas com isso kk
Qualquer mudança, basta me dizer aí nos coments, sim?

Se desejar, porém, é só refazer o pedido, Emy ^^
Não se esqueça de comentar o/




;

24 março 2015

DS: All For You (Mafê)

Cara, que ciúmes de entregar o melhor DS da minha vida.
Hey o/ Oi, olá! Como vai você, hm?
Primeiramente, muito obrigada por ter encomendado comigo ;) 
Segundo, devo-lhe desculpas pela demora e algumas explicações.

(1) Não, não assisti Maze Runner, então confesso que fui uma leiga fazendo seu DS; contudo, vi qualquer coisa sobre "futuro", "teste" e "código" no trailer, então tentei explorar isso no seu design. Espero que goste, meu anjo.
(2) Fiz num estilo dark, e como previu, ficou bastante interessante. Escolhi fazer em preto e branco por conta da foto que enviou-me do Thomas, contudo, posso trocar a cor predominante se quiser, basta me dizer aí nos comentários ;)
(3) Fotos. Fiz seu DS com as fotos que mandou-me, mas acabei pesquisando e achei alguns photoshoots legais e acabei fazendo duas versões e um bonus, que acabou de sair do forno :3

Qualquer coisa, é só dizer aí nos comentários ou refazer o pedido. Mas espero, do fundo da minha alma esgotada pelas noites em claro, que goste tanto quanto eu gostei, linda.





Bem, como pode ver, acabei tomando a liberdade de trocar seu nome nos créditos, justamente pela minha demora; temi que seu nome tivesse mudado e fui no seu perfil do Spirit dar uma olhada. Copiei seu nome lá fielmente. Espero que esteja tudo bem :)

Abaixo, você encontra uma versão bonus do seu DS, que, pessoalmente, achei tão linda quanto as outras:

Peço desculpas novamente pela demora. Beijos e não se esqueça de comentar o/





     
;

14 março 2015

DS: Everything I Didn't Say (ItsMelaa)

Cara, confesso que não sabia que o Justin era tão lindo.
Olá, Melaa o/ Como vai você, hm?
Primeiramente, obrigada por ter encomendado comigo *u*
Segundo, confesso que ando um tanto apaixonada por pngs de quadros e DSs com gifs tipo titulo - mesclagem, mas espero que goste do resultado ;)
Caso queira mudar algo nessa belezinha aqui, é só me dizer aí nos comentários, sim? 




Sei que a foto do quadrinho pequeno no primeiro DS não é exatamente sexy, mas dei uma olhadinha no design original lá na sua fic e amei a foto, tanto que acabei querendo incluí-la de alguma forma do DS, Ainda espero que goste kk 

Qualquer coisa é só refazer o pedido, amor.
Beijos.



  
;

03 março 2015

DS: Counting Stars II (Calumforniano)

Oi, moça *aceno*
Demorei? Sim, é claro que demorei (justo. Foram quase dezoito anos só escrevendo o título), contudo, cá estou eu, entregando seu DS com muito amor e ciúme no coração. 
Creio que foi o design mais bonito que já fiz, então faça bom proveito ;) Espero de verdade que goste.





Não posso deixar de agradecer por ter deixado a escolha das fotos comigo ^^ 
E, admito, o fato de sua fanfic ser postada no Spirit me deixou tão animada e eu não pude pensar em outra coisa senão "GIF!" kkkk


Qualquer coisa, é só refazer o pedido, amor.
Não se esqueça de comentar ^^



;

22 fevereiro 2015

DS: A Outra (Maria Eduarda)

Só digo que nunca, em todos os meus dois posts nesse blog, fiz tantas opções para apenas um DS.
Hey, lindja, olá o/ Como vai você, hum?
Aqui está o seu DS, e antes que pergunte "mas por que eles estão duplicados, Janeiro?!", explico-lhe que alguns sites de fanfics, como o Nyah, não aceitam mais arquivos em PNG, então cada uma das quatro opções tem uma cópia PNG e JPEG, pra você poder usá-las onde quiser ;) 
Sem mais delongas, espero que goste.





Como pode ver, amor, acabei incluindo dois PNGs e algumas fotos que não estavam no pedido. Espero que não se importe. Contudo, abaixo você encontra os DSs com as fotos que pediu ;)





Obrigada por ter encomendado comigo, meu anjo <3
Não se esqueça de comentar.




;