Image Map

07 março 2013

DC - Ferozmente Apaixonada.

Meu Deus, eu seeei que demorei e peço miiiil desculpas por isso!
Mas eu não tô conseguindo dar conta de tanta coisa! T_T
Enfim, eu fiz uma capa mais trabalhada, mas fiz as mais simples também porque sei lá, não gostei muito do DC, mas fique a vontade para usar quais ou qual quiser! 
E caso não tenha lhe agradado, só refazer o pedido, okay?
Eu usei uma foto da Kris meio chocada e tal, e do Robert todo cheio de si, achei que combinaria, kkk *o*
Gostei do resultado e espero que tu também gostes :]





Clique nas imagens para salvá-las e/ou visualizá-las em seu tamanho original.




;

06 março 2013

DS - The Shield (VangGatesJericho)


Olá ! Enfim , só vi o cronograma hoje e já parti fazer a DS :)
Não tenho o estilo "dark" nem no curriculo ou na personalidade , resumindo , não sei se ficou como você queria (MAS QUE NOVIDADE , NÉ TAISA ?!) ... como tipo , sempre . Mas espero que goste , tentei deichar o mais proximo do "dark" possivel com gradientes , styles e PSD . A foto do ator que eu acabei de esquecer o nome não é a melhor do mundo , por que , sinceramente , eu tava com uma dificuldade dos infernos pra achar uma foto que eu gostasse como sempre que tem um homem nas DS . Espero que goste , não se esqueça de comentar dizendo oque achou :


CLIQUE PARA AMPLIAR E SALVAR DO TAMANHO ORIGINAL








;

27 fevereiro 2013

DC - Vivendo ao Lado de Alec Volturi

    Flor, desculpe-me a demora. Eu não consegui usar nenhum das fotos que me enviou do Alec, mas achei essa parecida, então espero que não se importe.

    Espero que goste do design, caso não, refaça o pedido e especifique mais suas preferências! Beijos :)

Clique na imagem para vê-la em real tamanho.

;

26 fevereiro 2013

DS - Seduction Game (Sandy Beatriz-Tata)















 Hello ! Essa realmente foi uma das minhas melhores invenções dando uma de cientista maluca . Enfim , não deu pra deixar sexy nem nada do tipo , mas espero que você goste por que , fala sério , arrasei  , estou divando sóquenão !

AMPLIE PARA VER E SALVAR NO TAMANHO ORIGINAL





;

DS - Jake E Nessie (Natty Werner)


  Foi mal . Foi mal . Foi mal . Foi mal . Foi mal . Foi mal . Foi mal . Foi mal . Foi mal . Foi mal . Foi mal . Foi mal . Foi mal . Foi mal . Foi mal . Foi mal . Foi mal . Foi mal . Foi mal . Foi mal . Foi mal . Ok , acho que já me desculpei . Não consegui MESMO encaixar a frase que você pediu , tipo , simplesmente não entrava no design ! Portanto eu meio que fiz o maximo de esforço e bom , deu uma das melhores capas que já fiz na vida (~~Le saltito) , espero que goste tanto quanto eu amei :)

NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR PARA AMPLIAR E DEIXAR A IMAGEM DO TAMANHO ORIGINAL 




;