Image Map

27 abril 2013

DS - You Need Love

Então linda, desculpa a demora viu, é que eu tive problemas com o pc, ai teve que ir pro concerto e tals, por isso demorou '-'  Então, não deu pra usar as fotos que tu mandou por que elas não abriram, mas eu escolhi umas que acho bem legais, e espero que você também ache. Fiz dois modelos diferentes, ai vai do seu gosto^^ Espero que uma das capas lhe agrade, caso contrário não hesite em refazer o pedido! Bjs e sucesso com a fic *-*





;

BC- You Belong With Me

Hey flor! Desculpa a demora tive que viajar :/ e estava em semana de prova! Demorei mais de uma semana para entregar eu sei mas desculpa mesmo!
Olha fiz de 3 jeitos espero que goste! Use o que mais lhe agradar!


;

19 abril 2013

DS- Seduction Game(Sandy Beatriz)

Hey florzinha olha desculpa a demora! Espero que goste!
Desejo sucesso com a fic.

Caso não lhe agrade sinta-se livre para refazer o pedido!

;

15 abril 2013

DS- Um amor uma traição

Heyy, olha espero que goste do DS ok? Sempre quis fazer um DS Draimone *-*

;

14 abril 2013

Entrega de Crítica: Far Away


Hey, desculpa a demora flor! Eu estou muito ocupada com os estudos, mas bem, antes tarde do que nunca, né? <o/
Então, o enredo da sua história é bastante criativo, não é repetitivo e prende quem lê.
O que tu tens que tomar cuidado são com os errinhos tipo "mais" no lugar de "mas", entre outros erros do mesmo gênero que fazem o texto ficar desgastante um pouco pra quem lê.
Se tu não tem tempo pra revisar os capítulos antes de postá-los, sugiro que arrume uma beta, que faz isso por você, colaborando e muito com a história!
Outra coisa também é que tu podia fazer numa próxima história, ou nessa mesmo se tu for revisá-la, é aumentar os capítulos. Mesmo que tu poste regularmente, é sempre melhor ler uma coisa mais ou menos grande do que pequena demais, mas isso é só uma dica.
Enfim, acho que é só isso! A história tem um enredo muito bom e é super legal, tirando esses errinhos básicos que te disse, ficará perfeita! *-* haha
Espero ter ajudado e desejo sorte e sucesso com as suas histórias! :]
Mais uma vez desculpe pela demora :)



;