Hey baby, tudo bom? Espero que sim, e espero também que goste do DS, eu ia postar ontem, porém fiquei sem luz heuheuehue isso aí, faltou luz, aí deu merda, caso não gostar fique a vontade para refazer seu pedido, ou caso queira alterar algo é só dizer nos comentários. Beijos e obrigada pela preferência.
27 junho 2015
Títulos para Fanfics: GiuuStyles
Ooi, Giu! Tudo bom, espero que sim :)
Bom, estou muito feliz por ter pedido comigo, obrigada pela preferência, não se esqueça de comentar para mim saber o que achou, okay?
Bom, como você pediu em quatro línguas, eu dividi todos eles, aí estão:
Italiano:
Ribaltare / Reviravolta
Catene / Cadeias
Ritorno al passato / Retorno do passado
Ti amo ancora / Ainda te amo
Tutto ciò che conta / Tudo que importa
Ceneri del passato / Cinzas do passado
Amore pezzo di / Pedaço de amor
Francês:
Jalousie / Ciúmes
Retour / Retorno
D'Autres Fois / Outros tempos
Tightropes / Cordas bambas
La moitié d'un coeur / Metade de um coração
Latim:
Cor nunquam / O coração nunca mente
Semper lateri tuo inhaerentem / Sempre ao seu lado
Absque te / Aqui sem você
Im tua / Eu sou sua
In nobis / Dentro de nós
Viam te amo / Do jeito que te amo
Inglês:
Love story / História de amor
Like a love song / Como uma música de amor
For whom the bells toll / Por quem os sinos tocam
New Perspective / Nova Perspectiva
Beem, aí estão os seus Títulos, Giu <3 Como falou que
não queria muitos de Inglês, coloquei só quatro. E é isso,
espero realmente que goste e use algum.
Beijos da Big xX
26 junho 2015
DS::: Hierro (Lux)
(Clique na imagem para vê-la melhor)
Olá flor, tudo bem?
Bom, ai está o seu DS.. Espero que você tenha gostado, caso contrário, sinta-se a vontade para refazer seu pedido :).
Então, o DS não ficou assim, bem do jeito que você me pediu, mas eu fiz o melhor que pude :).. Obriigada pela preferência :D
Não se esqueça de comentar sua opinião.
PS: Desculpa pela demora..
BC: Prologue (Big - A)
Ooies, aqui está seu banner, eu não encontrei nenhuma imagem ou gif de um cadáver sendo embrulhado, então usei esse gif de policiais, se não gostar é só refazer o pedido, e não esqueça de comentar o que achou c: Bjs da Fab.
(Clique para salvar no tamanho normal e em alta qualidade)
Entrega de Título para Fanfics(Ijelena-)
Hey honey! Como vai você?
Vim entregar os títulos que encomendou comigo, amei faze-los e espero de coração que goste, caso não, sinta-se livre para faze-lo novamente. Não se esqueça de comentar, ok?
Clique em "mais informações" para ler seus títulos.
Assinar:
Postagens
(
Atom
)










