Image Map

26 junho 2015

Entrega de Título para Fanfics(Ijelena-)

Hey honey! Como vai você?
Vim entregar os títulos que encomendou comigo, amei faze-los e espero de coração que goste, caso não, sinta-se livre para faze-lo novamente. Não se esqueça de comentar, ok?
Clique em "mais informações" para ler seus títulos.

Tentei ser o mais criativa possível.
I always loved you(Eu sempre amei você)
Secret Passions(Paixões Secretas)
Declarations(Declarações)
She plays with my feelings(Ela brinca com meus sentimentos)
More than a friend(Mais que um amigo)
I am the right person for you(Eu sou a pessoa certa pra você)

Espero de verdade que goste. Kisses




2 comentários :

  1. oi, amei os títulos, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adorei faze-los, obrigado a você, pela preferência. *--------*

      Excluir