Image Map

23 outubro 2015

Entrega de Título para Fanfics (Iany Diniz)

Hey Iany! Como vai você, hm?
Bom, lhe devo muitas desculpas por demorar com seus títulos, é que eu fiquei mal nas últimas semanas, tive uns probleminhas mas agora já ta tudo bem (eu acho).
Bom, mas eu finalmente cheguei com os títulos então:
Aqui estão sugestões de títulos para sua fanfic:
I don't believe in love (Eu não acredito no amor)
Unbelievable Love (Amor Inacreditável)
I can't fall in love (Eu não posso cair no amor)
Show Me Love (Me mostre amor)
The Only Exception (A única exceção
Espero que goste, maaaaas caso contrário, pode ficar a vontade para refazer o pedido amore. Kisses and sorry.


;

A verdadeira História de Caroline (Sweet)


Hey girl!! Antes de começar tenho a declarar que você juntou minhas coisas favoritas da vida, TVD, TO e Caroline, meus amores, espero que concorde com a crítica...

                         Aparência:

Capa: Então, eu adorei sua capa, passou bem o que a fanfic retrata, além de ter os tons das fotos combinando, as fontes e o Styles ficaram muito bons.

Nota: 3.0 de 3.0

Sinopse: Você vacilou um pouco, muita repetição de palavra, coisas que não deviam estar lá, melhore isso, com certeza vai chamar atenção de seus leitores, diminua a sinopse, deixe-a mais impactante.

Nota: 0.5 de 1.5


                           Ortografia:

Então, sua ortografia é boa, suas palavras são certinhas mas vou te dar alguma dicas:
1°- Sempre, SEMPRE se dar uma espaço entre a vírgula e a próxima palavra que virá depois. EX: Tive que que mentir para conseguir essa vida, mas, estou feliz.
2°-Em diálogos NUNCA se usa (-)hífen sempre (—) travessão.
3°-Evite repetir nomes, tipo como 'Caroline' é o nome dela, todos sabemos, use um pronome no lugar. EX: Caroline podem se passar anos e você continua a mesma!
4°-Revise o capítulo antes de postar, vi vários erros de português.

Nota: 2.5 de 4.0

Enredo: Você tem um ótimo desenvolvimento, sua estória tem tudo para ser digna de no mínino 1000 favoritos, mas falta você rever umas coisas, como a aceleração dos flashbacks, procure explicar mais tudo, deixar mais detalhado, evitar citar muito nomes de uma vez, você tem muitos personagens, eu sei como é, é difícil mas evite isso, eu li o bastante da estória, não li tudo, mas posso dizer que amei isso, muito muito.

Nota: 1.0 de 1.5

Crítica Geral: Veja que você tem um ótimo enredo, uma ótima estória, falta um pouco de atenção sua, agora é com você, ficarei muito feliz de você levar minha crítica contigo, e mudar o que eu disse para ficar melhor, continuarei a ler e comentarei também.

Nota final: 7.0 de 10.0
Pausa para minha Ass velha, que eu amo de paixão, alguém me da uma Ass ??

;

DS: O Secretário (CrazyIKwon)



(clique nas imagens para salvar em tamanho real. Qualidade gif)

Oi oi, baby, eu de novo :)
Te trouxe dois modelos bem diferentes. Quero falar primeiro do segundo DS: resolvi fazer o gif diferente, quadros em movimento, mas não sou muito boa isso </3 Mas achei que ficou legal com o coloring.
O PRIMEIRO <3 <3 Ficou tão amorzinho, melhor DS que já fiz!
Espero que escolha o primeiro hehehe, brincadeira, fique à vontade.
Não esqueça de comentar! Beijos :)


;

22 outubro 2015

Trailer::::Forbidden Love (SrtaHastings)



Oi xuxu, olha tu aqui outra vez <3 Primeiro gostaria de agradecer pela confiança que tem em mim, adoro trabalhar com suas histórias, obrigada mesmo por sempre estar lá pedindo vários trailers, isso é algo incrível <3  Enfim, aqui está seu trailer... Queria pedir desculpa pela demora e espero que goste tanto quanto eu gostei do resultado. Qualquer problema pode falar comigo ou se tiver algo errado também <3  Obrigada pela confiança e volte sempre S2



P.S.: Não se esqueça de comentar amor <3


Fanfic

XOXO

Big -A



;

21 outubro 2015

Trailer::::Second Chance (SrtaHastings)




Oi xuxu, aqui está seu trailer... Eu adorei fazê-lo, queria pedir desculpa pela demora e espero que goste tanto quanto eu gostei do resultado. Qualquer problema pode falar comigo ou se tiver algo errado também <3  Obrigada pela confiança e volte sempre S2



P.S.: Não se esqueça de comentar amor <3


Perfil


XOXO

Big -A


;