Image Map

22 outubro 2015

Trailer::::Forbidden Love (SrtaHastings)



Oi xuxu, olha tu aqui outra vez <3 Primeiro gostaria de agradecer pela confiança que tem em mim, adoro trabalhar com suas histórias, obrigada mesmo por sempre estar lá pedindo vários trailers, isso é algo incrível <3  Enfim, aqui está seu trailer... Queria pedir desculpa pela demora e espero que goste tanto quanto eu gostei do resultado. Qualquer problema pode falar comigo ou se tiver algo errado também <3  Obrigada pela confiança e volte sempre S2



P.S.: Não se esqueça de comentar amor <3


Fanfic

XOXO

Big -A



Um comentário :

  1. Big -A, eu não sei como você consegue fazer tão perfeito esses trailer, sai tudo como eu imagino as vezes melhor, eu vou voltar mais vezes para pedir com você, obrigada ♥

    ResponderExcluir