
Hey, jude!
Obrigada pela preferência. Espero que goste!
Para ler a fanfic clique aqui!
Clique em "mais informações" para ler.
Aparência
Capa
Gostei da fonte da capa, mas eu preferiria que você colocasse o “out of my” em cima de “limit”. A fonte dos créditos de autor ficou horrível! Estragou a capa! Eu trocaria os colorings das fotos, porque ficaram muito estranhos. Senti falta de textura, dá para ver o fundo das fotos, principalmente do lado esquerdo da Kaya.
Nota: 0,7 de 1,5
Sinopse
-> Substitua algumas vírgulas por ponto final na citação da Cassidy.
Apesar de a sinopse ter ficado muito grande, gostei bastante dela. As citações deram um toque a mais e explicou mais ou menos do que se trata a história.
Nota: 1,4 de 1,5
Nota de aparência: 2,1 de 3,0
Ortografia
-> Depois de reticências, a primeira letra da próxima palavra é escrita em letra maiúscula.
-> “O que acha de ir tocar sua guitarra e ouvir suas músicas de rock e me deixar em paz?”. Substitua o primeiro “e” por vírgula.
-> “Bom dia alunos”. Bom dia, alunos. “O prazer é meu garotos”. O prazer é meu, garotos.
-> Esta ≠ Está.
-> “haviam poucas pessoas na sala”. Havia poucas pessoas na sala.
-> Se quer ≠ Sequer.
-> “vou ir embora”. Expressão redundante. Não tem necessidade do “ir” na frase.
-> No primeiro capítulo, o uso de travessão foi impecável. Já no segundo, você ficou alternando entre hífen e travessão.
-> Primeira frase do capítulo dois: por que o ponto de interrogação? Não foi uma pergunta que o Luke fez, foi uma afirmação.
-> Baixe ≠ Abaixe.
-> “Até” tem acento agudo.
-> Sexto parágrafo do “Cassidy P.O.V”: substitua algumas vírgulas por ponto final.
-> Tem dois travessões, certo? A primeira letra após o primeiro é escrito em maiúscula. Já a primeira letra depois do segundo é escrito em letra minúscula. Esse último você tem feito direitinho, só queria esclarecer para você não confundir e colocar tudo em letra maiúscula.
-> “Mas” vem sempre precedido de vírgula.
-> Manda ≠ Mandar.
-> “por que gostei bastante”. Porque gostei bastante.
-> Descrição ≠ Discrição.
Nota: 3,4 de 4,0
Crítica final
Amei a ideia da escola de música, misturando tantos gêneros musicais em um mesmo ambiente. Achei super criativa essa ideia do site para par do baile. Nem preciso dizer o quanto “amei” eles mandando SMS um para o outro, certo? Espero profundamente que só descubram quem é o outro na hora do baile, senão não teria tanta graça.
Nota: 3,0 de 3,0
Nota final: 8,5 de 10,0.

eu encomendei a capa e também não gostei muito,porém eu não fiz a fanfic sozinha e minha co-autora gostou,enfim,a sinopse eu que escrevi e eu também achei muito longa porém retratou exatamente o que eu desejava,e a fanfic já é terminada caso queira acabar de ler eu ficaria agradecida,e sim eles só se descobrem no baile e isso gera uma briga enorme,ainda mais pelo lado da cassidy,obrigado pela crítica,foi bem construtiva.
ResponderExcluirDe nada. A Agent Foster Jones lê a fanfic inteira e posta a crítica. Eu trabalho de modo a ler os três ou quatro primeiros capítulos, senão a crítica ficaria muito grande e demoraria para sair. Muitas vezes a sinopse fica longa, mas o que importa é explicar bem e chamar a atenção do leitor.
Excluir