Image Map

27 julho 2015

Help! Me: A Safe Haven (Giovanna Ramos)

Oi, sweet. Eu simplesmente amei muito fazer o seu enredo, pois sinceramente você veio na pessoa certa para ter um enredo dramático (sou a rainha do drama rsrs). Já enviei para o seu email o enredo. Espero realmente que goste. E por favor, deixe um comentário, isso me deixaria super feliz. Te desejo sucesso! 
Obrigadãooo por encomendar comigo <3 

OBS.: Eu quero o link dessa fanfic quando ela tiver postada. Não se esqueça de mim!

XOXO, Bella.

2 comentários :

  1. Ooiiii, Aqui é Gi, Não estranha o email, é da minha amiga uahsuha tsc tsc, mais, cara, eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, ficou perfeitooooooooooooo, eu estou sem tempo de postar, mais vou enviar o link pra você sim, obrigada, obg obg obg, ficou perfeitooooooooooooooo, minha amg tá invejando até agora <3 Obgd mesmo Bella, a intimidade tsc tsc tsc, obg obg <3

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh mds fico tão feliz por amado serio *-----* estou aliviada. Ok quero o link mesmo em, mulher. Imagina não precisa agradecer, é um hobby que eu tenho ao fazer enredos. Pode me chamar de Bella todos me chamam assim haha. Tomara que a sua amiga inveje para sempreeeeeeeeeeeeeee.
    Beijos :*

    ResponderExcluir