Image Map

11 julho 2015

BC: Demons (Avalon Vitória)


Oi, Avalon!
Tudo bem?
Antes de mais nada, eu quero dar vários avisos e recados:
- A AVALON É MINHA LEITORA, GENTE <3 Vitória, sua linda xará minha, fiquei muito feliz em receber seu pedido de Sinopse & Banner :3
- Avalon, eu quero pedir perdão desde já caso tu não goste do Banner. "- Por quê?" Digamos que eu me empolguei fazendo seu pedido - afinal, Avengers <3 - e... Eu só vi que você tinha escolhido um modelo (que, por sinal, é um banner da minha fic, cara <3) depois de fazer o pedido! Então, se você não gostar desse e quiser refazer o pedido, fique à vontade. Foi falta de atenção minha, me perdoe.
Bom, eu acho que é isso. Vamos lá?

Clique em "Mais Informações" e veja!






Pois é, como eu disse: me empolguei! Como não é o modelo que você pediu devido a uma irresponsabilidade minha, fica a seu critério se quer que eu refaça ou não, certo? :3
Deixe um recadinho nos comentários, ask ou C-box para que eu saiba o que achou, Vitória! <3

Beijitos sabor Vick! *u*

Nenhum comentário :

Postar um comentário