Primeiramente, me desculpe pela demora excessiva. Alguns problemas pessoais me afastaram da Internet por um tempo, Mas estou de volta a todo vapor.
Tenho alguns comentários a fazer sobre seu trailer. Bom... Eu nunca tinha trabalhado com narração, então seu vídeo foi uma experiência. Eram muitos vídeos, Mas tentei colocar o máximo deles possível. Foi um trabalho longo e cansativo, então espero que aprecie.
Clique AQUI para ser direcionado ao vídeo.
Não esqueça de comentar o que achou. Caso não goste, basta refazer o pedido.
Xoxo Vick

Nenhum comentário :
Postar um comentário